2 de jun de 2010

Pensaaando aqui...

Ia escrever sobre uma coisa hoje. Mas resolvi escrever sobre essa coisa mais pro fim do ano.
Enfim, hoje vou escrever sobre uma coisa que tenho pensado bastante por esses dias. Minha mãe vive comentando 'Taináaaa, você viu ali? Fulano abraçadinho com Fulana, ridículo, parecendo namorado.' 'Ué mãe, só pq só tá ficando não pode ficar junto não? A gente te que ter o memso carinho,seja só ficante ou namorado'. Mas mesmo assim minha mãe continua a achar um absurdo um casal de ficantes agindo como se estivessem namorando.
Não é que as coisas fossem exatamente assim. Mas acaba sendo assim. Eu, por exemplo, não mantenho muito contato. Converso normal, mas não me solto tanto. Pego na mão e tudo, mas não fico agarrada. Eu ás vezes tenho muito mais carinho com amigos meus do que com ficantes sabe? Aqueles com quem eu sinto a vontade, fico agarrada mesmo, nem ligo pro que as pessoas falam (tipo o Vini Vini *---*). Mas não é uma coisa premeditada sabe? Tipo 'vou manter distância dele pq com ele eu quero só ficar'. Mas tem aqueles que são exceção a regra. Quando o santo bate, o santo bate. Uma dessas poucas excessoes? Greg. Ele é com quem eu fiquei mais vezes até hoje (e que mesmo assim foram poucas. umas quatro), apesar da coisa ter parado por aí. Mas com ele me sentia a vontade, mesmo que ele não tivesse ''nada'' de diferente dos outros.  As meninas falavam que a gente parecia namorado e tudo. Haha, se minha mãe soubesse disso xD
Essas coisas são engraçadas né?

Nenhum comentário: