24 de jun de 2010

Top 5 best kisses

Olá pessoas, vocês não me conhecem, sou a prima mais legal, bonita, sensual, humilde e modesta da Taty. Meu nome é Flávia, tenho 16 anos e vou dar uma contribuição nos tops da Taty aqui oks?
Selecionei um top 5 dos melhores beijos da tv, filmes e seriados. Notei que adoro um Slash ( termo de viciada em fanfic para histórias de romance homo) Espero que gostem!
Bejitos.
1 Lugar
Uma menininha rica e certinha, se apaixona por um bad boy chefe de uma gangue dos anos 50, com direito a jaqueta de couro, jeans surrado, e brilhantina no topete. Com um passado triste e órfão, também se apaixona pela moça, que era comprometida com um mauriçoca chefe da gangue inimiga de Cry Baby. A cena do beijo acontece num gramado de um parque de noite, lindo, então, ele pede um beijo e ela diz que nunca deu um beijo “francês” ou seja, de língua, e ele simplismente ENSINA, e na PRÁTICA. Por isso eu digo: A iniciativa é que diferencia um Homem de um menino. MORRO NESSA CENA.

2 Lugar
Interview With The Vampire: http://www.youtube.com/watch?v=Si8Gaj74m4E
Bom, beijar o Brad Pitt já é um sonho, agora, com Tom Cruise fazendo parceria, melhor ainda, agora, essa parceria sendo que eles são vampiros irresistíveis, sedutores e envolventes do séc 18. OMG.O filme em geral é cheio de cenas calientes, aliás, o filme também conta com Antonio Banderas como um vampiro também, em uma cena ele e o Brad quase se beijam*-*. Bom, a cena desse beijo da foto acontece meio que numa taverna, e a pobre ( e sortuda) garçonete que foi servir o Lestat, acabou virando a refeição dos dois.
INVEJA MASTER
3 Lugar
O filme em geral é sem noção. Conta a história de dois amigos maconheiros e sem noção que acordam um dia sem lembrar nada da noite anterior,e com dicas e pistas vão se lembrando. A cena do beijo é protagonizada pelos dois atores, Ashton Kutcher e Seann William. A cena não tem nexo ou lógica, eles estão parados no semáforo, e um carro com um casal para do lado deles e começa a roncar o motor, o Ashton ronca também, o cara do outro carro abraça a mulher dele, o Ashton abraça o Seann, aí o cara do outro carro, beija a mulher dele, o Ashton vai lá, e BEIJA o Seann, de língua e TUDO, aí o casal vai embora indignado. Jizzed in my pants!  

4 Lugar
Chuck já é uma COISA por si só, rico, poderoso, e com os já descritos maxilares, dando uns pega num home então, fica melhor ainda. Se bem que nem foi “peeeega” (infelizmente) mas ele falando “I’m not that kind of girl” me levou no 1542º andar sem escalas. Porque, Chuck Bass pagando de passivo é indescritível e quase inédito ( apesar de eu preferir ele ativo MIL vezes, cena da limo que o diga).A cena do beijo foi uma enrolação danada, o situação ficou o seguinte, o Chuck era uma moeda de troca ( e QUE moeda) entre um acordo que a Blair fez com o cara que queria pegar ele. O melhor foi ele dizer que não tinha sido a primeira vez que ele tinha beijado um cara *¬*

5 Lugar
Fiquei em dúvida entre essa ou a da floresta que ta,bem foi muito boa..enfim..
Taty vai me matar por deixar eles por último, mas sorry, se fosse o Chris e o Tony, NÚ segundo lugar sem pensar meia vez, mas como é SÓ o Maxxie..Porque pra mim, o fato dele ser realmente homo, já num me alegra tanto. A cena do beijo entre Maxxie, o viadinho da turma e Tony, o pegador da galera, acontece numa viagem escolar pra Rússia, porém mesmo com os esforços de Tony, nada adiantou, porque nada levantou. HASUAHUSAHUSAU Mas foi uma cena boa, mas acho que faltou uma música melhor no fundo, pra dar climinha melhor neh?

Bom, foi isso, de 5, 3 homos e 1 three way..Me sinto tão perva, mas lhes digo: Aprendi TUDO com ela!
Bejitos.
---------------
Taaaty aqui! Meu Deus, agora estou ficando com medo. Eu e minha prima estamos meio.. alternativas né... Nossas listas não tem Fiuk, nem Edward, nem Jacob, nem Méqui Stronda HAHHAHAHA, nem Justin Bieber...
A maioria dos caras/beijos são gays /tendencias homo.
Não chamem a gente de esquisita, esquisita é só ela.
No mais, AMEI o primeiro lugar, o segundo não conheço. O terceiro não conheço e não foi merecido, falei u.u . O quarto lugar, WOW, tinha que ter um Chuck, como sempre aqui na caixinha (Chuck acabou virando a palavra mais mencionada nessa caixinha, me desculpem por isso, não posso evitar). E o quinto lugar devia estar em terceiro !! *supernosebleed*, mas Flávia, falar que vc preferia Maxxie e Chris do que Maxxie e Tony? Assim vc me broxa.
Enfim, morri lendo.
Beijos !

3 comentários:

Humberto disse...

Pra mim, nenhum filme conseguiu fazer cena melhor que o clipe abaixo. Particularmente o do minuto 4.40s. (uh!).

http://www.youtube.com/watch?v=5LExf_en46Q

Besos, Tainá, bom fds!
:D

Douglas disse...

em qual episodio eles se beijam?

Tainá disse...

episodio 1X6