7 de jun de 2010

Top10 - Os melhores fictícios !

Tchaaaram ! Resolvi fazer uma lista dos 10 personagens mais sedutores. Claramente, na minha opinião. Vc podem notar que a maioria é morena , só um loiro e um castanho-ruivo (ou melhor, dois ! ou não, um !)  e que eles são 90% mais charmosos do que realmente bonitos. E que grande parte deles vive num mundo meio... hmmm... alternativo (o que eu posso fazer? eu sou uma menina versátil que fica facilmente intediada! hahahah). E eu posso dizer, que com qualquer um desses EU CASO.

10 - Van Helsing - Van Helsing
Pessoalmente, não acho ele tipo galã, mas ele tem pegada, tem nome, e sai por aí matando tudo quanto é besta, dmeonio, vampiro, enviados do inferno e afins. Então vai né. Hmmm, não sei se caso fácil assim não, mas pego FACINHO.

9 - Hellboy - Hellboy

IUHAUIHAIUSHAISHIA não me matem ! O Big Red é forte, literalmente enviado do inferno. Tem atidude de mandão-cabeça-dura, mas é master ultra romântico (apesar de um pouco sem jeito, o que deixa o romantismo dele mais tchuco ainda), alem de adorar gatinhos. É um homem (homem?) de princípios, que sabe muito bem o que quer e que não pensaria duas vezes para arriscar sua vida. Além de ter um ótimo senso de humor.

8 - Jack Sparrow
Claro, tem que ter um pirata ! Sarcástico, charmoso, tem pegada. parece daqueles que sabe ditreitinho como que se deve tratar uma mulher (éa sagacidade xD). Por outro lado, ali como nosso proximo amigo, é só seduz na teoria.(Porque persoangens do Johnny Depp só seduzem na teoria? que coisa triste i.i) Se vc chegasse perto de um pirata sujo, cheirando a 5465468 km de rum, bêbado, que não toma banho a 5468464 dias, com um cheirinho gostoso no subaco (HEHHEHEHE xD~~~~), duvido que você chegava perto. Com esse só casaria se eu tbem fosse uma pirata, bebada e suja (e com cheirinho gostoso no subaco xD~~~~)  
 
 
7 - Don Juan - Don Juan deMarco
O segundo Johnny Depp da lista (MAXILARES *ovula*). O charem em pessoa, deixa as mulheres tontas só de olhar, imagina então quando ele começa a falar. O absuro do bom de cama. Mas só é perfeito na teoria, porque no fim ele era só um punheteiro-virgem  otário doido por aí, choremos sniff sniff. (precisa de ter visto o filme para saber do que eu to falando.
 
6 - Hikaru e Kaoru Hitachiin - Ouran Host Club
Eles são gêmeos, então me recusei a separá-los. Mesmo com suas crises de 'eu não sou o meu irmão mas não sou eu mesmo sem ele' (que só me fazem querer amá-los mais e mais), o amor fratenal entre os dois é lindo. Assim, sou a favor do incesto, até paro de respirar. Um é teimoso e infantil, e o outro totalmente responsável. Aaiaiai.
 
7 - Gregory House - House
Ele é o quarentão da minha lista. Irônico, sarcástico, não presta. Alguma atitudes dele de 'eu não amo ninguem/não ligo para datas comemorativas enm esses cricricri' me lembram eu mesma. Tem um orgulho maior que ele. Além de ter umas atitudes supertchucas (tipo comprar a bengala com chamas para 'parecer que está andando mais rápido). Mas vamos combinar, ele mal anda e tá um poquinho caidinho. Esse eu só caso se eu tambem tiver perto dos 40 xD, mas caso com todo gosto.

4 - Henry VIII - The Tudors
Henry VIII foi o rei mais fuleiro da disnastia Tudor. E além disso, era feio pacarai. Mas o da série é no mínimo maravilhoso. E para uma série que tem uma média de 8 minutos de cenas de sexo por episódio (Uh la lá), ele parece perfeito de qualquer jeito.  Rico, gato, bom de cama, e nobre. Quem me dera ser uma empregada dele *---*. Esse sim é mais gato do que charmoso.

3 - Ren - Nana
 Ren desiste da namorada para virar guitarrista em uma banda de sucesso. Mas nunca esqueceu a amada, e é um dakeles bad-boys-romanticos-incuraveis que são todos errados. Bebem, fumam, cheiram.além disso é super magrelo. Mas caso muito. Muito bom de cama.  Porque você sabe né... esses que tocam instrumentos de corda tem dedos mágicos... esquece.

2 - Maxxie Oliver - Skins
Sim, eu sei que ele é gay, mas putaqueopariu. Ele é forte (os braços desse menino, ai deus), e é o menino mais doce da série Skins. Além de saber dançar de tudo, desde sapateado até street. O único loirinho da lista. Tem uma pegaada, que Jeeeeeeesus. Até pra beijar o menino pega bem.

1 - Chuck Bass - Gossip Girl
Claaaaaaro, qmeu nome é Tainá e que eu sou tarada (MUITO) pelo Chuck não é segredo pra ninguem, e por isso, claaaro que ele ficou com o primeiro lugar. 
Rico, ótimo de cama, perfeito, womanizer, blablablá. Eu não to cansada de escrever sobre ele aqui, mas vocês devem estar cansados de ler. Vou poupá-los disso
---------------
Uaaaal, eu sou mesmo versátil né? tem homem pra todos os gostos aí. Um caçador de aberraçoes, uma aberração, um pirata, um latino, gêmeos, um médico, um rei, um carinha de banda, um dançarino-gay, e um filho-de-papai. Vamos dizer que eu gosto de, hmmm... extremistas? De personalidades fortes?

6 comentários:

xico Arantez disse...

não deu pra engolir 90% destes dai.. minha filha... ainda bem que sua mãe é psicologa.. vais precisar mais tarde ta? bjus .. ri litros, apesar de não conseguir medir em litros minha risada ainda.. tiamu!

xico Arantez disse...

AH! só pra constar . faltou minha foto ali ó! no primeirão da lista pq vc me ama mais que estes dai.. jejeje

Tainá disse...

UIhiuuahsuahsa, claro, depois eu faço. Haha, qual o probelam com minhas escolhas? só pq elas são versáteis demais? xD~
Tambem te amo

xico Arantez disse...

nada disso.. vc é muito profana mesmo.. o cheirinho no suvaco pra mim foi o pior.. quase vomitei!

Tainá disse...

Haiushuaihsiuahs, isso é pras meninas que falam que o Jack Sparrow é tudo.

Tainá disse...

Haiushuaihsiuahs, isso é pras meninas que falam que o Jack Sparrow é tudo.