27 de jun de 2010

Vlogueiros.

Do mesmo jeito como eu me acostumo a ficar viciada nas coisas que eu gosto, comecei a nutrir uma nova admiração - vlogueiros.
Pc Siqueira, Denis Lee e Felipe Neto são os melhores, meu favorito, como vc podem imaginar, é o Felipe Neto.
O Pc de vez em quando me dá preguia de ver, se o assunto não for tãaao interessante para mim (as vezes ele fala demais, mesmo tendo sua graça.) O Denis Lee é meio nerd demais (mas ele é japa), mas vou assumir aqui que nutri uma paixonite secreta pelo video 'Só te vejo como amigo' dele (vou por o link no fim do post), o video é uma GRACINHA *----*. Fucei até o Formspring dele. trinham pedido pra ele definir a garota idela e ele dividiu a resposta em tópicos!!!! Isso é TÃO TCHUCO! Cada resposta que eu lia eu fala 'aaaaaaah, que liiiiiindo !!' igual uma crinça de 11 anos hahahahha, e confesso que até fiz duas perguntas (em uma das respostas eu pensei de novo 'queee lindoooo!' xD)
Mas sou capaz de assistir os vlogs do Felipe Neto por horas seguidas, pq além dele ser engraçado (bonit e charmoso tambem) ele fala mais de assuntos que me agradam.

Mas enfim. Todos eles tem seus charmes peculiares, todos são engraçado, todos são talentosos, e todos les fazem com que a gente pense 'Uaaaau! ele sabe do que está falando !' mesmo que ele não saiba.
-------
Me ajudem, eu estou com uma vontade de ler e escrever ABSURDA. Já cansei de gente falando 'incentivar a leitura melhora os estudos'. Melhora o caralho, um dos grandes motivos que me desnaimam pra estudar é ter coisas legais para ler e escrever. Quantas vezes deixei de prestar atenção na aula lendo livros / lendo mangás / escrevendo?

2 comentários:

xico Arantez disse...

nunca ouvi falar de felipe neto na vida e no mundo!! me explica?

Anônimo disse...

Todos os vlogueiros que citou são meus amigos, haha. O Denis Lee é coreano, viu? :p

beijos.

@NinaNerd_