1 de jul de 2010

3 coisas que eu odeio sobre tudo o que escrevo.

1 - Encheeeer minhas redações de perguntas-reflexão.
Coisas do tipo 'Afinal, pq ela estava fazendo isso?'. Uma só não teria problema, mas meus textos são cheias delas. Não tipo cheias cheias, mas dá pro leitor perceber. E é simplesmenete um saco, não sei de onde tirei essa mania. Acho que é pq eu mesma vivo me fazendo perguntas desse tipo hahahaha.Mas preciso parar, fica feio, cansativo, e parece q é a única coisa que sei fazer.
2 - Achar que tudo meu é copiado.
Começo a ter ideias para escrever e logo me vem na cabeça 'mas se bem que essa historia tá parecida com aquele livro' 'eu já vi isso em algum lugar' 'naquele filme tem gêmeos tambem' 'a menina daquele mangá pensa igualzinho'. Tanho que cair na real e pensar que nos dias de hoje não existe isso. Mas mesmo assim me dá uma impressão ruim >.<''
3 - Eu não sei escrever coisas profundas.
Eu sei escrever sobre mil e uma coisas, mas não sei escrever nada profundo. Desde fome na África até sentimentos, eu não consigo escrever nada profundo. Tiplo, eu tenho todas minhas opiniões e idéias formadas, mas é impossivel por em palavras. Começa a sair um monte de 'eu acho que blablabla, mas não sei.' E consigo escrever um artigo de opinião normal, mas nada que faã vc dizer 'nuh, regassou, mujdou meu jeito de pensar'. E tambem sei escrever coisas mais ou menos fofinhas mas nada q realmente dê para entender o que queria dizer. Começo a escrever sobre essas coisas, começo a achar uma merda e paro. Frustração lol.

PS... Cade aquele montes de gatinhos russos do Chatroullete...?  Só tem punheteiro velhoe gordo agora...
não gostei.

Nenhum comentário: