22 de ago de 2010

Aquela SAUDADE do fake...

Sei, sei que todo mundo sabe que eu tenho um lado nerd adormecido (a parte que cabe a anime/mangás/fakes, nao a parte boa de estudar uehuehu, nem a parte horrivel de rpg online e 'olha, uma menina!' graças a deus). Poisé. Eu já tive fake de anime, dentre 2006 e 2008, que foi quando, depois de ser hackeada duas vezes, esqueci minha senha. (sim, isso é possivel), e aí nunca mais mexi. Sei que eu já tava desanimada exatamente por causa que mexer no fake já nao era a mesma coisa, mas me deu uma saudaaaade... vou contar aqui meu principal motivo de 'Pq meu fake valeu a pena'.
Mas antes que vcs se assustem, a Ty Lee é tudo o que eu não sou.
Ela é mil vezes mais sensível, atirada (nao disse tarada, disse atirada), boba, e egoísta.
Bem, a historinha [drama de novela mexicano] tá aí.

Nenhum comentário: