29 de ago de 2010

Esse pessoal má influencia do Sta Maria...

-MSN, sexta, lá pras 11 da noite-
Marcinho diz: Nooooossa Taty, vc vai AMAR seu presente !

-Ensaio do Magdala, sábado, 12:30-
Ana: Taaaaaty, ooou, compramos o presente perfeito pra vc

-MSN, sábado, 18 hrs-
Amanda diz: Ooou, seu presente é tudo !!

Poisé gente, sabe o que q eu ganhei?
O Kit Sensualidade do momento !
Um jogo de dardos sensual
Um gel sensual sabor morango.
e pasmem.
não uma, nao tres, não cinco.
mas DEEEEZOOOOOOOIITOOOOO camisinhas, DEZOOOOOIIIITOOO !
Camisinha de tudo que é tipo. Normal, extra fina, morango, menta, que esquenta...
Mas sabe o que é pior?
Imagina tipo 5 jovens sentados na frente daquela ala gigaaante de camisinhas da araújo e escolhendo?
-Geeente, vamos levar dessa !
-Nãaao ou, olha essa, deve ser bem melhoor !
Meninas e meninos ! Claro, pq sempre que a gente sai para comprar camisinha, tem que chamar os amigos ué ! Imagina a vovó que foi comprar dentadura ! 'Essa juventude de hoje...', devia achar que tavam comprado pruma orgia, ou coisa do tipo !
E pra comprar, o Marcio coloca as DEZOOOITOOO camisinhas pra pagar, olha pra mulher e fala 'poor favor, não me julga!'
IUHAUIAUSHAHSUIAHSUHA
 Agora me diz, com que cara que eu ia chegar com um presente desses em casa?
-Aaah filha, presente? deixa eu ver o que vc ganhou....
-Eeeeerrrrr....
Respondendo a pergunta de vcs, mostrei tudo pra minha mae, menos as camisinhas.
eu escondi dentro da ropa da minha boneca Miracle Baby, que btw, eu tenho que arranjar um lugar melhor pra esconder antes que eu esqueça elas lá até que minha mae um dia ache.
Por mais pervertidos e má influencia que vcs sejam, eu amo voces, e não sei se adorei é a palavra certa, mas curti demais meu presente, ok?
sz

PS: Veeey, 18 camisinhas.

Nenhum comentário: