21 de ago de 2010

Olha só gente!!

Aposto que todo mundo percebeu uma mudança dramática que eu fiz aqui no meu blog, e eu queria saber o que q vcs acharam. =]
Como assim nao viram nada de diferente? o.O'
É uma coisa tãaao enorme, mudou tipo 100% a cara do meu blog. =O
mudou até a cara da autora desse blog. =O~
Reformatou, levou o blog pra outra era. =O~~
Como assim, ainda nao repararam o que é? >.<'
Vc é cego? >.<'''
Olhe em cima, em baixo, dos lados. u.u
tenho certeza que vc vai ver. O.Ó
Como assim não viu? o.ó
rola o mouse pra cima, pra baixo, gostou? ^-^
Espera, vc ainda nao reparou?????? o.Ó
comassim, que absurdo. G_G
Então tá, se vcs insitem que nao viram, eu vou falar. u.U'
Ali no 'dona da caixinha' tava escrito 16 anos. =D~
agora são 17. xD~
YAAAAAAAAY, sabia que vcs iam gostar da repaginação do meu blog. lol

Nenhum comentário: