18 de ago de 2010

Sem assunto.

Hmm, estou sem saco e sem tempo para escrever. Sem tempo pq, pareça ou não, eu sou uma menina muito acupada com as coisas a toas. Entre ler, escrever, manter contanto com o povo dos Eua, postar aqui, ver minhas series e meus animes, responder meu formspring, colocar no radar meu recem nascido facebook, procurar minha fotos favoritas na internet, edita-las e editar videos (geeeente, to terminando de editar um video SUPER PERFEITO. da Effy Stonem, minha musa de Skins. Acho que esse vai ficar bom o suficiente para ser publicado hahahaha), nao tive tempo de quase nada nessas duas semanas. Mas tambem to tendo uma infeliz falta de ideia pra postar aqui. Entao, se vc tiver algo sobre o que vc quer que eu posto, ou algum tipo de historia que eu crie, ou alguma coisa sobre uma opiniao que eu tenha, é só perguntar. vale tudo.
E btw, vou escrever sobre minhas ferias, só falta eu junatr o saquinho viu...
queria escrever sobre isso na aula, já que fico bodando. mas fico com raiva de escrever com caneta. Minhas maos nao acompanham tanto meu cerebro quanto digitando no pc.
E fazer uma vez soh por semana de flamenco nao rola. Essas aulas a tarde estao matando meu lado flamenco de viver.
Nao é que no fim acabei escerevrndo muito..
beijos.

Um comentário:

o Humberto disse...

Tainá, você que é uma jovem inteligente e que sabe de tudo: as últimas 5 perguntas que eu recebi no blog eram sobre chifre. Escreve alguma coisa sobre chifre pra me dar uma luz. Pra quê as pessoas chifram? Responde pra eu plagiar, rs.

Bjos!