22 de ago de 2010

Ty Lee ama o Xuh. [parte1]

Leia o post abaixo por favor, obrigada.
--------------------
Tinha uma Festa Avatar que vivia cheia. Todo dia, toda hora, tinha gente lá. Lá tinha um Zuko Fire, que brigava com todo mundo, o tempo todo arrumava confusão, era viciado em coca-cola e brigava pelo menores motivos. E eu, junto com todo mundo de lá, não gostava dele.Um dia tava eu sozinha na festa com ele. A gente começou a conversar... e comigo ele era diferente, não era fofo, nem perfeito, nem nada, mas não brigava comigo nem era insuportável. Com ele, eu conversava normal, mas estudava cada coisa para falar com ele antes de falar. Ele não gostava de gente no pé dele, e namorava uma Toph.
Com um semana mais ou menos que eu tava conversando come ele, ele foi mudando comigo. Ficava me tratando melhor, mas nunca foi de ficar de abraço, beijo, essas coisas.
Um domingo, que eu estava com ele na Festa Avatar, percebi que ele estava triste, calado. Fui mexer no orkut dele, e vi que ele tinha terminado com a Toph, pq ela não estava mais entrando. Eu não falei nada, pq ele, do jeito que era, com certeza iria achar muito piegas. Eu só olhei para ele e disse "Qualquer coisa, eu estou aqui, tah ?" e pela primeira vez ele sorriu para mim. Ele deve ter percebido que eu já me preocupava com ele suficientemente para saber quando ele estava triste ou feliz, mesmo que ele não demontrasse ou me contasse nada. A Toph no dia seguinte desativou.
A partir daí, é claro, ele continuava brigando com todo mundo, mas ia se abrindo aos poucos comigo, mas eu, claro nunca fui piegas com ele, e nunca me meti nas brigas que ele arrumava, perdi a conta de quantos amigos me chamaram atenção por ser amiga de um cara assim. Eu tinha uma amiga, a Jin, que eu apresentei para ele. Eles foram amigos por 2 dias, e depois já estavam brigados que um não podia olhar para a cara do outro (uma briga por causa de mp3 ¬¬). Ele era muuito divertido comigo, e a gente sempre falava que éramos 'Os viciados' (danonim e coca cola)
São varias as aventuras que nós tivemos nos domingos de Festa Avatar, mas ele nunca tinha me falado sequer um "Te adoro", ele não era cara dessas coisas. Mas no dia 17/8, ele chegou e disse "Hoje é meu dia, consegui um emprego na Mtv Fake" e eu falei "Sério? Hoje é dia do Zuko?" e fui dando "Feliz Dia do Zuko" para todo mundo, eu era moderadora da comu, e como todo mundo era animado naquela época, em poucos minutos gente fez uma 'Festa do Dia do Zuko' . Ele ficou me chingando o dia todo, me chamando de burra, estúpida, idiota, que o dia do Zuko não existia. E eu fechei a cara para ele, cruzei os braços, e no fim da noite disse que estava de saída. Antes de ir embora, ele me chamou de canto e me falou assim 'Não, espera, Ty, deixa eu te falar uma coisa' e eu revirando os olhos disse 'Fala, logo' ele olhou nos meus olhos, sorriu e disse "FELIZ DIA DO ZUKO". Eu comecei a chorar na hora, morrendo de raiva dele, e morrendo de rir ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: