22 de ago de 2010

Ty Lee ama o Xuh. [parte2]

Combinamos que dia 23/8 seria dia da Ty Lee, e a festa estaria marcada. Eu mesma, cheguei na festa só ás 13 hrs, mas ele *pasme* já estava lá desde 5 da manhã. Ás 18 da noite, não aguentei de dó, e mandei ele ir dormir. Aquele dia eu percebi que ele era muito especial para mim e que eu gostava não era pouco, mas muuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuito mesmo dele, e pior, não só como amigo. Percebi que ele não me tratava como tratava todo o resto, que comigo ele era doce, legal, e era só comigo. Com ninguem mais, ou na presença de mais ninguem, ele ria ou se divertia, ele não fikava acordado de madrugada, se não no "Dia da Ty Lee". Eu nuuunca iria me declarar para ele. Ele, do jeito que era, poderia nunca mais falar comigo, e nunca demonstrou gostar de mim (e nem eu dele). Mas a Jin mandou um scrap para ele com um fala minha dizendo que ficaria com ele. Ele nem tocou no assunto com nenhuma de nós, é como se ela não tivessse mandado nada.
Mas, em Setembro aconteceu. O maior problema da minha vida fake, a causadora da maioria das lágrimas que eu e minha fake derramamos. INA YASHA. Reparei que o Xuh (eu passei a chamar ele de Xuh no Dia do Zuko) não estava mais indo ás Festas Avatar e tinha sumido do meu mundo. Fui ver o que acontecia. Ele estava namorando. Uma Ina Yasha. Ela era superhipermegaultra poderosa no reino fake, era popular como nunca vi em um fake de anime antes. Ela devia ter quase uns 100 amigos (não numeros, mas amigos de VERDADE) o Xuh se afastou de mim, e agora a vida dele tinha nome e dona. E deixei ele e fui viver a minha vida, já que ele raras vezes aparecia na Festa, e quando aparecia, estava com a Ina e me ignorava 100%.  Conheci um Sokka, e comecei a namorar com ele. Eu não preciso de falar que o Sokka morria de ciumes do Xuh neah?
Mas teve um dia que foi o cúmulo. Eu entrei na Festa Avatar e o Sokka estava brigando. Com o Xuh. E não sei pq. A Ina não estava lá. O que a tchonga aqui fez? Fiquei do lado do Xuh, como se nem conhecesse o Sokka. Eu não preciso nem de dizer como o Sokka ficou neah?
ELE FICOU ARRASADO, QUEBRADO, ESMAGALHADO, REDUZIDO Á MIGALHAS.
Simplesmente suspirou fundo, disse que não queria brigar e foi embora.
A Ina logo ficou sabendo, e passou a me odiar, claro. Com certeza nunca mais ela me deixaria ver o Xuh. Parabéns para mim. Eu não só tinha estragado meu relacionamento com o Sokka, como deus e o mundo agora tinhas certeza que eu gostava do Xuh (menos ele, ou pelo menos ele nunca demonstrou que sabe disso). Eu me senti ridicula, o Sokka sempre desconfiou que eu gostava do Xuh, mas esse dia foi como se eu estivesse esfregando na cara dele que eu amava mais o Xuh, que tinha me abandonado, do que ele, que estava sempre me apoiando.

Eu preferi ficar do lado do cara que por estar namorando se esqueceu de mim, que nem olhava para minha cara tinha mais de mês,  do que do cara que me amava? No dia seguinte conversei com o Sokka, e depois de um drama em que eu concordei que iria me esquecer no Xuh e me concentrar no meu relacionamento com ele, voltou tudo ao normal. Algum tempo depois, chegou uma bomba. O Sokka olhou para mim e disse "O Xuh convidou eu e vc para sermos padrinhos do casamento dele". Eu fiquei feliz, pq significava que apesar de tudo, ele me considerava amiga dele e uma pessoa especial para ele. (ou era isso, ou foi ideia da Ina, para esfregar na minha cara que eles tavam casando). Segurei a mão do Sokka muito forte durante o casamento inteiro, pensei que ia ser bom para mim, para enxergar que meu lugar era com o Sokka, não com o Xuh. Eu estava aceitando bem. Mas na festa do casamento o Xuh falou uma coisa que não devia. Eu e ele estávamos finalmente conversando, depois de tanto tempo.

Nenhum comentário: