22 de ago de 2010

Ty Lee ama o Xuh. [partefinal]

Eu falei da Jin. Alguma coisa, bobagem. E ele falou "Nossa, e pensar que eu já gostei dela". Foi a gota dágua. Meus olhos encheram de lágrimas na hora. Eu peguei o Sokka pela mão. Coitado do Sokka. Não entendeu nada ele ficava perguntando o q estava acontecendo, todo preocupado e eu só chorando com um amigo meu. Como assim ele jah gostou da Jin? Foi amigo dela por 2 dias, nem conversou com ela direito! Nunca foi legal com ela! Ele odiava ela! Como assim? E eu? Eu que sempre fui amiga dele, por meses e meses, que ele sempre pareceu me tratar tão diferente. E se ele jah tivesse gostado de mim? Estava sendo um terrível erro deixar ele se casar! No dia seguinte me chegou a noticia. O Sokka tinha suicidado o fake. Eu fiquei muito chateada, pq de todos meus namorados ( eu tive muitos enquanto gostava do Xuh), ele foi o único que percebeu que eu gostava mesmo era do Xuh. Mas tambem acho que foi culpa dele, pq ele nunca me encarou de verdade tipo "Decide Ty Lee, ou eu ou o Xuh!"
Desativei o fake por um tempo, quase nunca entrava.
Mas mesmo com ele casado, sempre deixava indiretas, que ele nunca respondia. Mas um dia, eu fui ver o perfil da Ina, ela estava conversando com um amigo que tinha se declarado para ele e ela estava traindo o Xuh, disse que gostava dos dois e que estava confusa. Terminou com o Xuh, montou outro perfil e agora é casada com o tal do cara. O Xuh ficou arrasado, mas eu ainda não estava pronta para voltar com meu fake. Depois de um tempo voltei, e a primeira coisa que procurei foi o Xuh, ele troca de fake toda semana, e conversou comigo supercarinhoso dizendo que me amava, que estava morrendo de saudades, e desde aí a gente conversa todas as semanas. Ele me perguntou se eu tava namorando, eu disse não, e quando perguntei sobre ele, ele disse que não liga mais para isso, só para RPG.
Mas o fake não estava a mesma coisa, e acabei nao voltando.
Deixei um scrap par ele hj, vamos ver se ele responde.

Nenhum comentário: