3 de set de 2010

Adoro coisas inúteis.

Vamos ser francos agora. Coisas inuteias ocupam 80 por cento do meu tempo livre (e do não livre tambem, vamos combinar). Orkut, CaféMania, Segredos do Mar, DA, Formspring, Facebook, esse blog, blog dos outros, minha fanfic, fancic dos outros, ler litros, falar bobagem, ver Gossip Girl, Skins, oitocentos zilhoes de animes, ler meus mangás, ver programas sem noçao, ver filmes sem noçao, jogas RCT3, porcurar videos engraçados no orkut, editar videos de séries, editar fotos, arrumar as pastas do meu pc, baixar musicas antigas, procurar fotos do elenco de GG, babar nas fotos e videos do elenco de GG, pensar no Chuck, ler históricos antigos, ler diários antigos, arrumar armário (sempre que minha mãe começa a me encher pra estudar eu gasto a tarde toda arrumando meu armário), editando gravuras de anime, tentar achar meu perfil fake, procurar videos comedia na internet, fuçar orkut alheio, mecher na comu de GG, babar em zilhoes de lojinhas virtuais daonde eu nunca teria dinheiro para comprar, procurar programas de intercambio, mecher em gravuras sem noção do orkut alheio, ler traumas da TDA, salvar gifs de Skins.
Meu Deus, como eu acho tempo pra tanta coisa?

'Tudo o que não presta sempre me interessou muito'
Clarice Lispector

2 comentários:

xico Arantez disse...

Aproveita que vc não tem nada pra fazer mesmo.. rsrsrs e posta um mega post do magdala aqui convidando todos seus leitores pra ir ver vc dançar e mostrar que vc não é uma garota fútil assim. que vc tem alma e sentimentos. nuuuuu arrasei!

Tainá disse...

Hahahaha, vc sempre arrasa Tchutchuquíssimo ! Pode deixar, já convidei todo mundo que eu queria xD