3 de set de 2010

Aquele cara-acessório.

Sabe aquele com que você ADORA ficar, mas para por ai?
Poisé, aquele que quando a coisa tá feia vc liga, combina de sair, e pronto, seus problemas tão todos (ou quase isso) resolvidos?
Aquele que graças a deus, nunca cobrou de vc nada a mais do q vc estaria disposta a dar?
Esse mesmo é o cara-acessório (pq eles são igual acessorio, toda mulher tem que ter).
Pq meu cara acessório, por pura trama do destino contra mim, não está disponível no momento.
Eu só não sabia que era tão dificil assim arrumar um substituto. Principalmente á altura.
Acho melhor parar de deixar meus devaneios nesse horario aqui, quanto mais as horas passam, pior fica.
Boa Noite =3

2 comentários:

xico Arantez disse...

gente do céu! vc tá é muito pra frente mesmo einh? vou ligar pra sua mãe psicologa!! ah se vou!

Tainá disse...

Hahahaha, até parece que não me conhece bem né piri?