19 de set de 2010

As mulheres de hoje em dia tem probleminha.

Capricho, a revista teen mais vendida do Brasil, uma revista vazia para pessoas vazias. Na minha viagem, a minha sis Nathi levou um guia lindo da Disney da Capricho, mas tinha uma parte que não prestava. Dica das leitoras. (Sim, todas as frase terminavam com pontos de exclamação)
Sempre que for no shopping, não se esqueça daquela blusa do Brasil! Os gatinhos vão ficar doidos para puxar conversa!
Meu Deus, crie um cérebro. .-.
Tenho treze anos, e fui com uma amiga minha! Tipo, adquiri uma super responsabilidade na viagem, a final, eu tinha que escolher com que roupa ia sair, o que ia comer, como ia gastar meu dinheiro, mas deu tudo certo!
Parabéns Miss Responsabilidade, pode casar, ter filhoes até dirigir um país agora.
Enfim, depois que você passou da idade de ler a Capricho, vá ler a Nova, sua cabecinha de vento.
Não vá em brinquedos aquáticos em dias frios! Você vai ficar com a roupa toda molhada e morrer de frio, corre o risco de pegar resfriado! Eu e minha familia tivemos que voltar pro hotel!
Meeeeeu Deeeeeus, como não pensaram em simplesmente LEVAR OUTRA ROUPA PRA TROCAR???????

Mas aí você sabe né, as criancinhas crescem. E junto com elas, o cérebro tambem né? NOT.
As mesmas cabecinhas de vento que liam Capricho crescem e vão ler Nova !

 REGRAS PARA VIAJAR COM O GATO
1 - Invista no "Acordei linda": levante cinco minutinhos antes dele, lave o rosto, esconda as olheiras com corretivo, escove os dentes... e espere o moço acordar na cama.
Pelo amor de Deus, futilidade lá em cima hein? Quando ele casar com você e processar por propaganda enganosa, ainda reclama.
3 - Lá dentro: 1) Cheque se a descarga funciona antes de usar. 2) Prefira ir ao banheiro depois dele. 3) Tenha no nécessaire um incenso e utilize em caso de emergência.
Dica 1 é útil. Dica 2 é um absurdo. Você vai ficar se segurando até ele ir no banheiro antes de você? Quer dizer que ele por ser homem pode e você nao? Absurdo. Dica 3 bem, não é pq vc acendeu um incenso que o cheiro vai sair né? E até parece que ele não vai ligar as coisas, e quem sabe até rir escondido de vc. 
4 - Jamais o deixe vê-la de touca de banho nem de calcinha bege/grande e/ou furada - aliás, nem leve!

Ok, o negocio da lingirie eu entendi. Mas EXPLICA  a touca de banho por favor? Alguem? Homem tem alguma coisa contra toucas de banho e eu não to sabendo? [???????]
5 - Exclua açaí e salada do cardápio para evitar surpresas coloridas no seu sorriso.

Fala sério, eles tão de brincadeira né? .-. Eles não podem tar falando serio.

Um comentário:

o Humberto disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!! Ri 20 milhões de litros!!!

1) "guia lindo da Disney da Capricho"
JESUS, A CAPRICHO AINDA FAZ ISSO???

2)"Meu Deus, crie um cérebro. .-."
KKKKKKK! Adorei, agora vou falar isso pra todo mundo.

3)A MISS RESPONSABILIDADE FOI PODRE, FUTURA TRAINEE DA VALE DO RIO DOCE.

4)"As mesmas cabecinhas de vento que liam Capricho crescem e vão ler Nova!"
PRA PIORAR AGORA TEM UMA "GLOSS" NO MEIO DO CAMINHO, TAINÁ.

5)"Invista no "Acordei linda": levante cinco minutinhos antes dele, lave o rosto, esconda as olheiras com corretivo, escove os dentes... e espere o moço acordar na cama."
ISSO É MUUUITO PODRE!!! PEIDAR NEM PENSAR, NÉ?

6) "Prefira ir ao banheiro depois dele. 3) Tenha no nécessaire um incenso e utilize em caso de emergência."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! ELA PODE CHEIRAR O COCÔ DELE, ELE NÃO PODE CHEIRAR O DELA? AI, MEU DEUS, QUEM TÁ NA CAPA DESSA NOVA, VOU TER QUE ESCREVER PRA LÁ PRA ESCROTIZAR UM POUQUINHO.

7)"Exclua açaí e salada do cardápio para evitar surpresas coloridas no seu sorriso."
CHEGUEI A PENSAR QUE IAM FALAR PRA EVITAR DE O COCÔ SAIR COLORIDO OU ROXO.

O pior, Tainá,é que quanto mais o tempo passa, mais fúteis e surreais ficam essas revistas. Uma hora te empresto uma das antigas, bem antigas. Agora, quer delirar mesmo com idiotice e ao mesmo tempo entender porque essas revistas são assim, vai na comunidade da NOVA no Orkut. Tô pra ver mulheres de nível mais baixo e com machismo mais latente no mundo.

Enfim, ÓTIMO seu post! (com a exclamação das minininhas da Capricho)