25 de set de 2010

Chorei.

Todo mundo sabe que eu era IN LOVE com meu Lg Messenger. E que eu nunca perdi um celular na minha vida, e que eu sempre tive celular fudido. O princiero celular que eu amei e tive, o Lg Messenger, perdi.
Depois de um ano sem celular, vou ganhar outro (amem, nao tava mais aguentando). Sempre gostei muito do LG Cookie tbem. E o Cookie é touch. E o Messenger é slide side (pessoas taradas por GG sao OBRIGADAS  ter um slide side). Aí fiquei na duvida, será que pego o Messenger, ou o Cookie? Seria ótimo fundir os dois.
Qual não é o grito que eu solto quando vejo que lançaram um LG MESSENGER COOKIE? FUI PRO CEU.
E em rosa !!!!!!!!!!!! *-*
Deem uma olhada no bebê.

Mas não se acha dele rosa no Brasil !!! Morri.
Se alguem achar, pode Deus, venha correndo me falar. Esse povo não tem cérebro. olha que coisa mais linda de deus é esse celular.

Atendente da LG: Boa Tarde senhora, posso ajuda-la?
Eu: aah, eu gostaria de saber se tem previsão de lançamento pro Lg Gt350 rosa e branco.
Antendente: Nos não temos essa previsão senhora
Eu: Mas sabem se ele vai chegar a ser lançado?
Atendente: Não temos essa informação senhora
Eu: aaaaaaaah, vou chorar i.i
Atendente: Lamento senhora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo esse celular *--*
só que também não achei o rosa :(

Tainá disse...

Peninha né? Quem é, btw?