6 de set de 2010

Divas.

Persoangens me encantam muito mais do que pessoas de verdade. Principalmente personagens complexos. Mais complexos que eles, só eu. Minhas duas divas favoritas são de personalidade forte, e cada uma delas tem um pouco de mim (ok, vamos combinar, uma tem MUITO mais de mim do que a outra. Vamos dizer que uma é tudo que eu sou, e  a outra, é simplesmente FODA, apesar de não ser eu. [Meu deus, me achei nessa frase hahahaha]). E mesmo assim, elas não poderiam ser mais diferentes. Enfim, esse tópico é sobre a moda que elas usam. E, assim como a personalidade, elas não poderiam se vestir mais diferente.
Poisé, como todo mundo sabe, minha diva numero 1 sempre tinha sido a Blair.
A Blair é super Lady Like, e eu tenho muuuuitas roupas inspiradas nela. Só não tenho onde usar, infelizmente (ainda vou fazer um book). É o tipo de roupa que morro de felicidade quando uso, me sinto mais Blair do que pareço, mais bonita do que na verdade sou, e com mais dinheiro do que na verdade tenho. Mas sei meu limites. Tem o tipo de coisa que só ela pode usar (tipo jaqueta amarela com meia vermelha) sem parecer a bandeira da Espanha e continuando mais diva do que nunca.
Ela costuma se vestir de X maneiras diferentes.
Tipo 1 - Oi, sou virgem.
É o tipo de vestido que olhando no cabide vc diria 'eca, minha vó usaria isso', mas quando vc veste, ele vira outra coisa. É a coisa mais linda e classuda que vc já vestiu na vida. É o tipo que ela usou muuuuito na primeira temporada. Pq bem, até o epi 7 ela realmente era meio... virgem.
Tipo 2 - É verão e eu sou refrescante
Vestidos de verão da Blair. Meu deus, eles são maravilhosos, todos, todos eles. Desde o que ela usa casamento primaveril (lembrei do Humberto agora hahahah) da Lily, até o que ela está em Hamptons no inicio da segunda temporada. Não tem UM que eu não goste.
Tipo 3 - Vestidos de festa -
Não tem como, todos os vestidos dela são lindos e pronto. Usaria todos, desde os de festas de familia até os festas de gale.
Tipo 4 - Sou Queen e pronto.
As combinações de uniforme dela. Misturando o uniforme com a tiara, SEMPRE.
Tipo 5 - Lingirie vintage
Meu Deus, são APAIXONADA com as lingiries vintage dela. Corpetes, mini shorts, meia calça... a coisa mais glamurosa do mundo. [Malz, dessa eu nao tenho uma foto legal.]
E seguindo a Blair, no estilo Lady Like, é bem incomun o uso de saias ou short. (Blair só usou calça uma vez. E short tambem só uma vez.)



E o segundo estilo, por não me snetir tão eu mesma quanto os da Blair, não poderiam vir de ninguem menos que Effy Stonem ! A Effy? Bem, ela é trashy (não trashy chique, trashy trashy mesmo !) e pronto ! Muita corrente, muitas tachinhas, muitas cores escuras, muitas coisas rasgadas, muitas meias, muita lingirie de renda aparecendo, muita coisa curta, muita coisa solta, muito camisão, all star e bota. Exatamente por vc não conseguir me imaginar assim (e nem eu mesma xD), só devo ter uns 3 looks á la Effy, mas sempre roubo uns da minha prima. É incrivel isso, sempre que a gente sai eu estou a lá Blair e ela á la Effy. Sabe o que eu odeio sobre a Effy? Os super smoked eyes que ela usa! se eu usasse isso, eu ia parecer um panda.
Sabe, eu acho que tem pessoas que nasceram para alguma determinadas coisas. Igual a effy e os smoked eyes, ou as combinçaões de cores malucas e o look virgem da Blair. É o tipo de coisa que vey, não adiantar tentar, não vai ficar a mesma coisa em vc. Pq elas nasceram para dar certo com isso, e você, não.

2 comentários:

Anônimo disse...

és um bocado otária baaah, quem disse que nao fica bem ás outras ? secalhar tas e com muita inveja por ás outras dar e a ti nãooo. ahaha manca-te

Tainá disse...

BEBEU O QUE ANTES DE COMENTAR AQUI ANONIMO????????
Não falei mal de absolutamente NINGUEM nesse post, só bem.
eu hein, cada doido que vem ler minha caixinha hahaha