24 de set de 2010

Frustrações/Chorar

Uma coisa que praticamente ninguem sabe sobre mim é que sou a pior pessoa para passar por frustrações no mundo. Quando menores, piores. Quem me conhece sabe que não costumo chorar com livro, com filme, com musica, por causa de alguem, é uma coisa que raramente ou nunca faço.
Agora, passar por frustrações não é comigo. Outro dia, tava animada pra fazer hot dogs bem americanos aqui em casa. Comprei o pão, tudo arrumado. Coloquei a salsicha pra esquetar, parti o pão e coloquei ela dentro. Que grito que eu não soltei quando vi que não tinha ketchup? Acreditem vocês ou não, eu estava tão animada e frustrei tnato quandovi que nao tinha kecthup que chorei de raiva mesmo.
Eu choro em dia que chove e eu queria que fizesse sol, eu choro quando queria sair com minha mae e não dava pra ela sair comigo. Hahahaha, não sei se o nome disso é futilidade, se sou mimada. Acho que é coisa de leonina sabe, querer tudo quando quer, do jeito que quer, tudo perfeito. Só sei que sou assim.É uma das coisas que mais me faz chorar na vida. Aliás, acho que não sou de chorar muito, principalmente na frente dos outros. 30% das vezes que eu choro é pra conseguir alguma coisa que eu quero (ou seja, com meus pais), ou pra que alguem tenha uma certa imagem de mim, que aí eu não escondo. Mas se vc um dia me ver chorando e ver que eu não quero ngm perto, pode correr lá que o negócio é serio. Junto com frustrações, Gossip Girl entra na lista. Não é nem um pouco tocamente, mas choro litros vendo GG. Filmes, que me fizeram chorar memso, só lembro de dois. Não, não é Um amor pra Recordar. ODEIO ESSA BOSTA DESSE FILME. Mas chorei com 'Meu primeiro amor'quando vi pela primenira vez (eu tinha uns 11) e com Grande menina pequena mulher. Com esse ultimo, mais de uma vez, confesso (ADORO esse filme.) O mangá de Nana tambem, choro igual criança. Fora essas coisas, amizade é uma coisa que me faz chorar tambem, mas sempre no bom sentido =D (fazer o que, minha amigas são as melhores). Além disso, a vez que mais chorei na minha vida foi esse ano, que meu pai tinha me dito numa quinta feira que eu não ia viajar. Minha mae ficou no meu quarto cmg até umas 3 horas da manha, me assistindo chorar. Chorei até perder as forças e dormir. Aí na sexta minha mãe nem me deixou ir pro colegio, de tão inchada que eu tava. Chorei a sexta toda, não saí de casa. Chorei o sábado todo, não saí de casa. Chorei o domingo todo, não saí de casa. Aí no domingo de noite meu pai veio me falar que tinha mudado de ideia e que ia me deixar viajar, OLHA QUE LINDS, VALEU A PENA. Ôh se valeu. Outra vez que chorei muito esse ano foi no acampamento da Y, sobre o que já postei aqui. E outra vez ano passado sobre uma coisa que não vou postar aqui, e tambem chorei bastante qdo meu boletim chegou ano passado. Não vou falar que odeio chorar, porque não odeio. Mas vamos dizer assim que perfiro usar choro como arma do que chorar de verdade.

Nenhum comentário: