24 de set de 2010

Pagay baby.

Eu odeio gente que paga. Quando você conhecer alguem que paga, pode ter certeza que o máximo que ela faz é pagar. Paaaagaa, paaaga, mas não faz absolutamente nada. E antes que alguem me chame de hipócrita, eu não pago, eu brinco. Se for acreditar em tudo o que eu brinco, iih, tá fudido.

Mas enfim. Quem paga de pegador, quem paga de bêbado, quem paga de forte, quem paga de rico, não pega ninguem, não bebe nada, nao consegue caarregar nem a vida, e não tem um tostão.

Tem um político nos EUA que votava totalmente contra o casamento gay, queria tirar tudo quanto é direito dos gays, falava q era um absurdo e panz. Começaram rumores falando que ele tava saindo com um cara. Nesse semana, ele declarou que 'Embora isso seja dificil para mim, eu tenho que assumir que sou gay.'
Aaaah, cada um que aparece.

Nenhum comentário: