13 de out de 2010

As meninas da comu de GG

tem probleminha. Mais uma vez. Elas disseram, e eu quoto [2]
'Acho que a Blair devia virar lésbica e roubar as mulheres do Chuck, só de vingança. UAUSHAUS' ok, bricandeira. --' '

'Na minha história perfeita um chuck arma uma muito pesada com ela do tipo que todos se revoltam com ele,ai ela volta a ser a bicht de sempre sem dó de ninguem,arranja um namorado muito legal que dê valor a ela e ela realmente se apaxona e o chuck fica vendo tudo morrendo na solidão'
'Chuck perde o Empire (again), fica depressivo, gasta todo o resto do dinheiro com prostitutas e é deserdado da família. Descobre que tem uma doença venérea e que a Jenny ficou grávida dele. Como tá sem grana, Blair oferece um emprego de faxineiro pra ele e ele fica lá, vendo ela toda linda e feliz com alguém que a ame de verdade e ele morrendo de remorsos pro resto da vida. '-' '
'Campanha: Dê uma chance ao Louis.
Pra você que ama e não resiste ao charme Chuck Bass,
mas acha que o Louis é fofo e merece uma segunda chance *_*'
'o Louis podia voltar e começar a namorar a Blair e depois pedir ela em casamento
só assim o Chuck ia sofrer o bastante
e a Blair ia morrer de felicidade né?
Depois ela percebe que gosta do Louis mas que não quern passar o resto da vida com ele e que ainda sente algo pelo Charles
e eles tem aquela briga e uma cena estilo a da estação e a Blair fica sozinha por um tempo com o Chuck correndo atrás dela e depois eles voltam :)'
'Nunca pensei em dizer isso, mas que a Blair se apaixone perdidamente pelo Louis, esqueça o Chuck de vez e ele depois de muito sofrer, tome um tiro e morra de uma vez.'
E eu achando que os roteiristas de GG que fumavam umas. Interpretem como quiserem, eu ri muito.
E o cometário do momento.
'To morrendo de rir aqui. ADORO quando a Vanessa se fode'
uiahsuiahusihas, EU TAMBEM.

Nenhum comentário: