28 de out de 2010

Essencial.

Fui no Sta Maria ontem. Cumprimentei ele, abracei, e ele me levantou, como sempre. A gente ficou abraçado, com ele me enchendo o saco, como sempre, e eu conversando com a Iara. Ele me deu um beijo na bochecha, eu dei um na dele. Peguei ele pela mão e saí andando quando ouço alguem me chamar. Era o Hamilton, claro. As gerações entram e saem daquele colégio e ele tá sempre lá.
'O que?' eu me virei.
'Faz o favor, vem aqui.' me preparando pra levar bronca de ficar de agarro xD. Sem soltar a mão dele, fui até o porteiro.
'Vocês namoram?' ele perguntou. Vini me abraçou.
'Sim'- o Vini foi mais rápido.
'É, a gente namora' eu confirmei, rindo 'Você não sabia?'
'Vocês tão fazendo hora com a minha cara. Vocês ficam agarrados assim, mas são só amigos.'
'Ué, a gente namora desde 2008, você não sabia?'-O Vini pegruntou pra ele.
'Desde 2008? Aham, sei.'
'Ué Hamilton, você não veio perguntar? A gente parece namorado não parece?' foi a minha vez
'Parecer parece'
'Então, é porque a gente é. A gente tá praticamente casado.'
'Então tá. No dia que vocês casarem, me convida'
E apesar dos 'Nossa Tainá, neguinho?' da minha mãe xD~~ , você sabe né?
Eu te amo <3

Nenhum comentário: