12 de out de 2010

Gente, não tem como.

Fã do Ed Westwtick é tudo cega mesmo. Elas disseram, e eu quoto.
'Eu pegava sem pestanejar.
Só a cara dele de malvado. :9'
Espero que isso tenha sido irônico, embora eu ache que não foi.
mt liindo de qualqer jeito ate no banheiiro , nao me importa a barriguinha dele academia resolve
lindo até no banheiro? hahahahhahaa
quem não quer, sobra mais pra mim ♥
desculpa, as com essa eu concordo
se le fosse fortinho nãp teria graça...acho ele sexy assim
Sexy assim? acho que nao hein.
podia depilar a barriga né, mas detalhes
tamo junto colega, vc traz a cera, eu seguro ele ;D
aaain, choreei agora !
tbem chorei. i.i
mas essa barriguinha peludinha e flacida :s ta chamando o doutor hollywood  Agente te ama e te quer gostoso! XDDDD
uahsuiahsuiahuishaisha 
O olhar dele é tudo
claro né, nessa foto, se não é o olhar pra salvar hahaha (e detalhe, ele tá de óculos.)  
Só aquele charme pra salvar mesmo! 
uahsuiahsiuhas, essa sacaneou.
-----------------------
Essa foto é de quando o Ed tava mais gordinho ano passado gente, mas graças a Deus ele voltou a ser DELICIOSO como sempre foi. Me espanta o tanto que essas fãs do Ed são cegas. Eu sei que ele sempre foi mais charmoso que bonito, mas tem limite né?
Amor, você não vai brigar comigo né? Você sabe que eu te amo mesmo se tivesse mil quilos acima do peso né? (-n)
To te esperando, com aquela meia fina pra dar aquele passeio-loucura de limusine que SÓ VOCE SABE.

Nenhum comentário: