22 de out de 2010

Não quero saber de nada =)

Incorporar a @BlairVadia , sair e dar aloka, pegar e não apegar, nao ser de ninguem, a não ser de mim mesma. Não ter preocupações, não arranjar problemas. Aproveitar, curtir, viver de momento. Não ter juizo, não preocupar com os outros, não me preocupar com o que é certo. Fazer sem pensar, não responsabilizar.  Não ter medo, entregar, ser intenso e passageiro. Não me importar, não procurar. Não prometer, não me prender.
O lugar de gente errada, é do lado de mais gente errada, né?
Pq é capaz do resto só fuder com o que você tem de melhor: você mesma e seu cérebro.

Eu não preciso de promessas, acho que você tambem,
eu não tento ser perfeito, e acho que você tambem.'

2 comentários:

o Humberto disse...

Tainá, será que a gente foi colega de colégio na vida passada? Vc costuma escrever por mim, e na horinha, fica achando que tem alguma coisa de sobrenatural nisso.
:P

Tainá disse...

Hahahaha, vai saber. Deve ser coisa do cosmo, ou algo do tipo.