11 de nov de 2010

Ai, paciência.

'Nossa gente, tô com um sono de vir pro colégio hoje de manhã. Cheguei em casa eram cinco da manhã, vê se pode. Em pleno dia de semana saí pra balada com meus amigos, hahaha. E aí dormi na cas do meu amigo, imagina, pleno dia de semana. Um monte de menina e menino, todo mundo dormindo junto que merda que não dá rsrsrsrs. E eu bebi demais, fiquei bebado de tanto ice que eu tomei. Aliás, me cheira aqui. Isso, me cheira. Eu tô com cheio de cigarro? Nossa, que bom que não, que dei uma fumdinha ontem. Aliás fumei, mas nem foi cigarro não. Como é que chama? Aquilo lá da India? Narguilé. É, foi isso mesmo que eu fumei ontem. Aliás, dexa eu pegar um chiclete aqui. Você quer um? Vou pegar um que eu to com um gosto de maconha na boca. É tão gostoso né? A menina que eu beijei ontem tinha fumado. Uma das 30, aliás. Porque você sabe como que é né ela até virou e falou assim 'você é o melhor cara com quem eu já fiquei na vida', e olha que ela tinha namorado. Nossa, meu amigo tava insuportável, todo se gabando que tinha ficado só com duas meninas a mais que eu. E ele se achando O fodão por causa disso. Além disso, a gente vai ter prova né? Não estudei nada. Eu preciso de tirar 10 em 30, você acha que eu consigo? Tava com medo de não dar, você acha que dá? Vou ligar pra minha amiga, que combinou de sair comigo hoje. O irmão dela vai me buscar lá em casa, eles são muito ricos. Ele tem 16 e dirige uma BMW dos pais, e sempre me dá roupa de marca de tipo, 300 reais de presente. Ela queria sair comigo na sexta, mas eu já to lotaaaaaado de coisa para fazer no fim de semana aí eu disse 'calma querida, eu sou só um, não pode me alugar por tanto tempo assim não rsrsrsrs.'

E eu: 'Sério? =D
FODAS =)'

Nenhum comentário: