7 de nov de 2010

Bellatrix.

Era claramente uma bruxa. Usava um corpete de preto com roxo, sem alças, e tinha seios fartos. Pele muito clara, cabelo em um preto muito escuro, anelado, porem não era crespo, era bem cuidado, e brilhava, preso, despenteado. Não tenho muita certeza se usava calça, porque não consigo imagina bruxas com calças. Mas não fazia muito sentido ela usar saias, já que precisava de muita mobilidade, de algo mais prático, enfim. Ela usava luvas de renda preta. E uma capa preta suja, que tinha capuz, e a barra varria o chão. Usava botas até a altura dos joelhos, que algum dia já foram bem lustradas, mas agora estavam sujas. Assim como as botas, nos melhores tempos deve ter sido uma mulher muito bonita. Tambem não tenho certeza se seus olhos eram pretos ou verdes. Acho que eram verdes, mas de tão frios e tão doentios, passavam uma imagem de que eram pretos. Acho que no fim eram meio cinzas. (enfiam, eles era frios como olhos cinzas, brilhantes como verdes, e cegos e obtusos como os pretos. decida-se você qual combina mais)Ela tinha um pouco de maquiagem borrada. Ela ficou o julgamento todo em silêncio, mas quase sempre, tinha um sorriso doentio no rosto. Em alguns interrogatórios (principalmente no do Crouch Jr), ela ria baixo e doentiamente tambem. Não sei porque tambem, a imaginei com algemas, prendendo as mãos para trás. Ela gritava cheia de certezas.
'O Lorde das Trevas vai voltar, mais forte do que nunca ! Traidores de puro sangue, escória ! Ele vai me buscar, e vocês vão se arrepender! Ele vai reconhecer minha lealdade, e vai se vingar ! Vamos matá-los e torturá-los até que só existam os puro sangues!'
Gritava, e em seguida ria. Exatamente como uma bruxa. Era uma risada fria, cega de poder, e mais do que convicta do que seguia, sem um traço de arrependimento. Ela interrompeu o julgamento com esses gritos de lealdade umas quatro ou cinco vezes.

Nenhum comentário: