6 de nov de 2010

Bem perto da meia noite....

*Tainá se revirando na cama da mãe*
-Maaaae, me dá um abraço? *ergue os braços*
-Não Tainá, espera um pouco, to passando creme
-Aaaaah nãaao, maae, quer dizer que é assim, você não vai me abraçar pra passar creme? Você gosta mais dele do que de mim? i.i *cobre os olhos com as mãos*
*Minha mãe ri* Hahaha, sim Tainá, eu gosto mais do creme do que de você.
-Cooooooomo assim maaae? Como que vc fala uma coisa dessas comigo? *quase chorando* Você vai ver, quando ficar velha, quero ver o creme cuidar de você.
-E ele vai mesmo, pra isso mesmo que topassando ele, pra não ficar velha.
-Maaaae, larga esse creme, vem me dar um abraço *to de pirraça*
*Meu pai aparece no quarto*
-Paaaaai, a minha mãe teve a coragem de falar que gosta mais do creme do que de mim *quase chorando, revirando na cama*
-Tainá....
-O que pai?
-vamo dormir vamos? Você tá com sono.
-----------------
UEUHEUEUHEE não sou eu mesma quando to com sono.

Um comentário:

o Humberto disse...

Hehehe, NUNCA queira me ver com sono. Se for sono atrasado pior, eu choro. De verdade, eu posso deixar de comer, mas nao de dormir.