18 de nov de 2010

Já to cansada de discutir com as pessoas porque eu um dia gostaria ou não de fulano ou de ciclano, mas vamos lá.
Quero que você me expliquem uma coisa. Tem o ciclano. Você conhece ele muito bem, tem um pouco (vamos lá, muito pouco) de história juntos, e você tá ficando com ele.  De um tempo pra cá, todo mundo criou uma teoria que vocês são destinaods e vão ficar juntos um dia. Você não sabe de onde tiraram isso, ele não sabe de onde tirararm isso, nem as pessoas que inventaram essa teoria sem noção sabem da onde tiraram isso, e eles tão apostando 10 reais e uma caixa de bombons (eu avisei pra vocês, não é o tempo, ou quantas vezes eu fiquei com alguem que vai me fazer gostar), de tanta certeza que eles tem disso !
Agora o negócio é menos específico. Vamos perguntar para a Tainá. Tainá, porque você não namora?
Hmmm, me dá um minuto preu fingir que to pensando...
Porque não vale a pena pra mim ! Não penso em namorar no momento, não tá entre minhas prioridades, e não é uma coisa da qual eu sinta falta. Além disso, me chamem de fria e calculista, mas os contras ganham dos prós. Sempre fui meio espírito livre e não gosto de ninguem o suficiente pra me prender nem prestar contas. Aliás, nunca gostei (toda regra tem exceções).
Agora, vamos mudar de pergunta. Tainá, porque você namoraria alguem, mesmo sem gostar da pessoa?
1-Todas minhas amigas tão namorando, e eu to sozinha, mimimi
2-Ter título. Eu namoro, eu tenho um namorado e ponto.
3-Pra fazer com ele tudo o que eu quero e suprir minhas vontades sem me preocupar se as pessoas vão falar mal ou me taxar disso ou daquilo (vamos lá coleguinhas, vocês conseguem entender o que eu quero dizer. Leiam nas entrelinhas ;D)
E, como eu nunca passei perto de ser alguem que se importa com qualquer uma das 3 coisas citadas acima, vou terminar meu texto. Depois falam que meu jeito de pensar é insensível ou banalização e mimimi mimimi, releia o texto, acho que você não entendeu nada;

Eu ia colocar uma foto de Chuck e Blair, *as always*, mas aí percebi. Não tem casal que mais prega contra o que coloquei nesse post do que eles (pra quem não sabe, Chuck e Blair comçou por pura pegação, e hoje, se você olhar a definição de 'amor' no dicionário ilustrado, a foto deles vai tar lá, sem nenhuma outra deificinção melhor). Hahaha, acho que não hein Taty. Por isso, fui pro outro lado, e coloquei o Chuck solteiro ;D

2 comentários:

xico Arantez disse...

amor, amei essa musica que toca qdo a gente netra nessa budega aqui no seu blog. me dá ela?? bjus te amo!

Tainá disse...

óbvio amore! qdo entrar no msn te passo, ok? ;D Te amo xD