29 de nov de 2010

Machos Alfa.

Poder sempre me encantou. Seja poder econômica, sobre as pessoas ou sobre situações. E ambição tambem. Desculpa, mas vou ter que culpar meu signo de novo. Como se já não bastasse o leão ser rei dos animais, um grande número de líderes históricos eram (são) leoninos. Mussolini, Fidel Castro, imperador Napoleão, e claro, Barack Obama. Desculpa gente, mas vou ter que citar Gordon Ramsay, Ok, ele é velho e feio, mas ele tem um hiper poder e sabe liderar como ninguem. Enfim, estava comentando com as meninas o que que todos os caras que cada uma gosta (ou quase todos) tem em comum. Uma só gosta dos cabelos grandes, outra só de caras com uma determinada letra. Eu não vi nada em comum entre os meus senão uma coisa. Todos eles eram machos alfa. E o meu favorito, Chuck Bass, veja só, é o poder em pessoa. Milionário, tem um investigador na discagem rápida, conquista qualquer mulher que quiser e é um manipulador/chantageador de primeira. Quer mais poder na mão de uma pessoa que isso? Mais um que tem me encatando mais do de tudo. Patrick Verona. É um personagem da série-infelizmente-cancelada-de-uma-temporada-só Ten Things I Hate About You. (é o Patrick da SERIE. Não do filme, não da refilmagem, da SERIE). Jesus toma conta. Aí fui pérceber mais uma coisa. Apesar de serem machos alfa, eles tem duas caracteristicas hiper marcantes. São excelentes piadistas hirônicos, estão sempre envolvidos em joguinhos (que vamos combinar, tambem sou meio fã. tenho paciencia de sobra e adoro jogar ;D) , e o mais chocante de tudo. São incrivelmente doces com quem gostam.
Aah, e mais uma coisa. Eu só gosto de cabelos escuros.

Nenhum comentário: