28 de dez de 2010

Britney e Justin parte 2

Vamos mais pra frente então. Durante 4 anos, o JT nunca deixou o nome 'Britney' em paz, 'mencionava' a ex em entrevistas, shows, em tudo que ele podia, com seu longo repertório de dançarinas em shows e clipes extamanete loiras e do mesmo porte da Brit. Sempre apareciam aqueles rumores ridiculos, em quem ngm acreditava, envolvendo secretarias eletronicas imaginarias e etc. Entre eles, lembram do fiasco da Brit no VMA? Um rumor que o Justin teria tentado desejar boa sorte no camarim e ela não aceitou cresceu com tanta força que todos começaram a se perguntar se não era verdade. Para reforçar, a Brit um dia tava jantando em um restaurante, e por coincidencia (ou não) o JT entrou no restaurante com a Cameron Diaz (com quem ele estava na época). A brit não terminou de comer e nates de 30 min, fechou a conta e foi embora. Mais algumas semanas depois, ela foi vista passeando de conversivel tocando o novo CD do Justin no ultimo volume 'Future Sex/Love Sounds' e quando perguntada se gostava do Cd, ela riu e disse que adorava. Para mim, essa coisa de Justin nunca passou de marketing para a Brit, desde a época que eles namorava. Mas querem falar de FSLS? Ótimo, vamos falar. Dessa vez, só tinha umas 3 ou 4 musica para Brit, ual, um recorde. Vamos para O MARCO, Whats Goes Around Comes Around. (Claro, além do clipe, em que ele perde a garota para o melhor amigo. parece familiar? Hum...)
 
It's breaking my heart to watch you run around
Cause I know that you're living a lie
But that's ok, baby, cause in time you will find
You said that you were moving on now
Maybe I should do the same
The funny thing about that is
I was ready to give you my name
(OMG, ELE IA PEDIR ELA!)
You spend your nights alone
And he never comes home
And everytime you call him, all you get is a busy tone

I heard you found out
That he's doing to you
What you did to me
Ain't that the way it goes
(Essa é a parte que ele sugere pra todo mundo que o Kevin traía ela)
When you cheated, girl
(Essa é a parte que ele fala FODAS, todo mundo já sabe de quem eu to falando mesmo, vamos especificar !) 
Na minha opinião, dá até dó de ver o JT assim, rapaz tão delicioso e bonzinho, sem arrumar ngm e chorando leite derramado até hj, tipo MOVE ON JUSTIN. E essa parte sublinhada é confirmada pela Brit em 'Why Should I be Sad?' uma musica que dá vontade de socar ela, falando sobre o Kevin. Eu até lembro disso, que no meiodo casamento ele foi visto sozinho pegando geral em Vegas.
 
I sent you to Vegas
With a pocket full of paper
And with no ultimatums on you
I thought, "what could separate us"
Me pergunto se o JT não procurou ela no surto louco que ela teve. Fla que vc não procuraria? Todo mundo ficou assustado né?

Nenhum comentário: