28 de dez de 2010

Britney e Justin.

Pra mim, tanto faz tanto fez quais são os famoso que estão juntos/se separaram. Nunca ligue pra isso. Mas Justin Timberlake e Britney Spears é uma coisa épica.
Eles começaram no Clube do Mickey, onde os dois juntos perderam o bv num jogo de verdade ou consequencia (olha que coisa mais next door gente !), com 13 naos se não me engano, alguma coisa assim. Aí mais tarde, na carreora solo e quando JT tava no N'Sync começaram a namorar, e ela perder u a virgindade tambem com ele, aos 16. E aí com 17, TANTANTANTAAAAAM. O coreógrafo do NSync e amigo do Justin foi trabalhar com a Brit, e aí já era, foi chifre nele.  Aí a Brit fez esse tanto de cagada que a gente já sabe. O Justin? A gente sempre soube que além de sexyashell, ele tambem sempre foi um bom menino,e além de já ter namorado 418646849 atrizes, ele nunca sequer noivou. Eu poderia ficar aqui citando partes em que o Justin compoe musicas para Brit, mas aí eu ia ter que transcrever tipo, TODAS as musicas dela. Inclue as que não são dele, lembra aquela da Rehab que ele escreveu pra Rihanna (por coincidencia, quem tava na dita rehab? BRIT, AH TÁ). Mas vou por aqui dois trechos em pricipal. Um, assim logo dpeois que eles terminaram, dando uma de corno manso, pq a Brit nem pediu desculpas (bicha má hahaha).
 
'Guess it's true what they say about love
It's blind
Girl, you lied straight to my face
Lookin in my eyes
And I believed you cause I loved you more than life
And all you had to do
Was apologize...
You didn't say you're sorry
I don't understand
You don't care that you hurt me'
da música Never Again
 
E é a mesma ladinha por todo o CD Justified. E aí vc me diz, Tainá, o menino taa chateado poxa, gostava dele e ela nem aí, dá um desconto. Ok, vamos ver pot quanto tempo isso vai continua. 

Nenhum comentário: