2 de dez de 2010

Fudeu.

Rock In Rio ano que vem. Snow Patrol e Red Hot no mesmo dia ! Se colocarem + Maroon 5 (coisa que duvido que vão fazer,) eu morro.
Olha só que doisa linda, só de imaginar ouvir Set the fire to the third Bar e By the Way ao vivo, meus olhos enchem de lágrimas.
E não vo ficar de 'esperar alguem confirmar' nao. Nem que seja sozinha, cato uma dessas excursões aí e vou ser feliz.
Além disso, tem boatos de quem mesmo que não seja pro RIR, mas mesmo sozinhos mesmo, Maroon 5 venha. Coisa que eu NUNCA iria perder.
No inicio do ano que vem tem Paramore, que acho que vou. E tambem tem os lindos do LCD Sopundstystem, que tenho certeza q não vou. Pirmiro, pq eu só sei uma música (mas que mesmo assim, AMO ! -neeewyork i love yoooou, buuut youre bringin me dooown), e ele não fazem show aqui em BH.
Chance da minha mae querer comprar um ingresso pro Rock in Rio pra mim agora = 0%. Chance deu ir, porque fiz 18 anos, por bem ou por mal: 75%.
Ai gente, SNOW SNOW SNOW *--------------------*
'And miles form where you are, I'm laying down on the cold ground
And I pray that somtheing to picks me up and set me down in your warm arms'

3 comentários:

o Humberto disse...

Tb quero me jogar nos shows, Tainá. Não sei como ($), mas vou.

Tainá disse...

Somos dois então i.i

o Humberto disse...

Urru, vambora!