3 de dez de 2010

Me chamem de nerd

ou whatever, mas to namorando um xadrez de bruxo de Harry Potter.
Eu não sei jogar, nem tenho paciencia, mas ele ia ficar tão lindo enfeitando meu quarto ! Além de mecher sozinho, fazer barulho, brilhar e outras coisas mágicas ! *--------*
E você pode jogar com as pedras tradicionais, ou com peças temáticas de dragão *-----*
Motivo para chorar: só o xadrez normal custa 749,62. Dinheiro que tenho vergonha de assumir, mas teria coragem de gastar. (gente, se vocês soubessem o TANTO que já tive coragem de gastar com Harry Potter, você não iam acreditar, believe me). Mas que meus pais NUNCA gastariam. Ai, quero um emprego gente, rs.
Querem me fazer chorar mais ainda? As peças temáticas de dragão seriam mais 699,65. Aí eu já nção teria coragem mais não hahaha, ia ter que ser ou as peças normais, ou as de dragão.
Tmabem né, olha que preço absurdo, 20 reais por cada pecinha. Devia ser 10. 10 reais cada peça de xadrez seria mais que suficiente né? Assim eu podia ter dos dois por metade do preço *---*
Outra coisa de Hp com qual to sonhando é o livro 'Magia do Cinema' da Panini. Custa 75 reais e esse sim eu tenho certeza absoluta que vou comprar. Mas vou esperar um pouco, aposto que até março o preço já deve cair bastante (ou não né, o ultimo filme lança em julho).
Então, a não ser que você se disponha a me dar qaulquer uma dessas coisas, ou me oferecer um emprego, eu vou ali num catinho chorar.

Nenhum comentário: