31 de dez de 2010

Metas para 2011

Já é a milésima vez que sento pra fazer esse post e nada. Quem diria que pleno dia 30/12 eu ia mudar tanto minhas direções e opiniões sobre certas pessoas. Uau, me pegou de surpresa! Vamos lá né. Mesmo esquema, no fim do ano que vem, volto para ver o que eu fiz e o que não fiz.


-> Passar no vestibular, PORQUE NÉ (prometo que passando de primeira, vou pular de pára-quedas. Sou doida pra pular.)
-> Essa foi junto com o Humberto: escrever um livro !
->Tentar viajar pro Canadá. Quero muito viajar ano que vem, aliás.
-> Minha meta secreta ! Hauhiuahsuas, sou do mal, não vou por aqui o que é. Mas eu sei o que é, impossivel de esquecer.
-> Fazer o que der na telha, além de estudar muito, vou dar muito aloka e dizer sim para tudo, afinal é SENIOR YEAR,  e isso é uma coisa de uma vez na vida que não vai voltar nunca mais.
[editando] -> Convencer minha mae a marcar minha cirurgia né? SILICONE JÁ !  HAHAHAHAHA 666

Pelo incrivel que pareça, acho que só. Não, não vou tentar parar de roer as unhas. Nunca deu certo, não é no ano de vestibular que vai dar né? Tambem não vou por nada relacionado a homem não (aaah, pra quê né? hahaha). Esse vai serum ano de MAIS  e de SIM, não quero saber de nada.
Eu tinha um plano MAIS DO QUE FODA pra minha virada, mas parece que não vai rolar. Ia marcar a data pra sempre, que saco hum.

Um comentário:

o Humberto disse...

Adorei suas metas, Tainá, ainda mais pq eu tô no meio. É bom que um fica cobrando do outro,rs, senão não escrevo nunca.

Se joga mesmo. E o último ano de colégio é o melhor, vc vai lembrar sempre.

Um 2011 maravilhoso pra você, querida, sou seu fã desde que te vi, vc sabe disso. Mas vou me tornando cada vez mais, pq vc é uma pessoa brilhante.

Abração!