18 de dez de 2010

Pressão e Irmãos

Eu nunca tive problemas para lidar com pressão. Aliás, eu sou exatamente o contrário, se não tiver pressão, não faço porra nenhuma. Só consigo estudar na recuperação final, só consigo pensar em fazer (leia-se copiar) dever  com professor entrando na sala, e nunca liguei de gente surtando e sendo grossa (alás, tenho é preguiça de gente assim) comigo de ultima hora. Vamos dizer que eu sou alguem com 'fodas' bem ligado o dia todo, mas nunca prejudiquei ninguem por causa disso. Meu pai tambem não queria ter filhos, e minha mãe engravidou escondido dele. Depois que eu nasci e meu pai decidiu que queria mais, não dava. Hahaha, bem feito. Uns 5 anos atrás, eu queria ter irmãos. Ou um irmão mais velho, ou uma irmã mais nova. Não demorou uito pra mudar de ideia, decidi que não queria ter irmão nenhum. apesar daquele medo de quando os pais morrerem, ficar sozinha no mundo né? Hoje não encano mais com esse pensamento porque a gente vê que ás vezes vale mais a pena amigos do que irmãos. A gente sempre vê e ouve de irmão sempre tentando passar perna no outro e essas coisas. Adoro ser filha única, não tem nenhum exemplo para seguir, e tudo é só pra mim. Tenho tudo o que quero, e não preciso de dividir atenção com ninguem. Pensando agora, acho que eu não ia conseguiria ter irmãos, iria odiar ter que dividir tudo. Mas ai ver, acho que iso é criação, sabe? Ás vezes, se eu tivesse um irmão, teria aprendido a partilhar as coisas.

Nenhum comentário: