23 de dez de 2010

Revendo metas de 2010.

Eu sei que o ano não acabou, mas to morrendo de tédio, então vamos fazer isso. Se alguma coisa mudar nesses quase 10 dias, eu excluo esse post e posto de novo. FAIL pro que fracassou totalmente, YES pro que eu consegui, e KINDA pro mais ou menos.

Metas de 2010
-> Emagrecer 4 quilos. Eu engordei 5 nos EUA, e perdi os 5 de novo. Ou seja, estaca 0. FAIL.
-> Coisa do Sta Maria. Droga, só segunda feira. -
-> Estudar mais Minhas notas aumentaram, mas eu não necessariamente to estudando mais. Vamos dizer que eu tomei mais consiência. KINDA
-> Fazer meu cabelo chegar no quadril Meu cabelo não chegou no quadril, mas tá maior, e acho que mais bonito. Então é KINDA YES
-> Homem novo. Figurinha repetida nao completa album Além de terem tido poucas figurinhas repetidas, todas passaram muito longe de terem valido a pena. Acho que desisto das figurinhas novas, to muito bem com as velhas. Então, é um fail que vale para FAIL YES
-> Fechar pacote para voltar pra Disney e NY em 2011. que é isso Tainá? Vc tem 15 anos? PELAMOR, EU CONSEGUI VIAJAR ESSE ANO MESMO, SOU FODA ! FUCKIN HELL YES
-> Fazer o sonhado do cruzeiro *-* nem tentei ir. E como compramos apartamento novo, eu não ligo de dar um FAIL YES
-> Conseguir ir nos animes escondido [oppps hahaha] nem liguei pro animes esse ano, mas nos que eu quis ir, fui escondido, tanquilo. YES
-> Parar de roer as unhas [essa vai ser dificil] nem sei pq eu AINDA tento. FUCKIN FAIL
-> Nao deixar certas amizades [voces sabem quem sao voces] se perderem na distancia AAAAAAH, todo mundo continua sendo lindo comigo! YEEEES 
-> Dar desfrag no meu computador pelo menos umas vez por mes. Sofreu esse ano toddynho. aham claudia, senta lá. FAIL
-> Decidir de vez para o que que eu vou prestar vestibular [haha, ainda to em duvida, depois fao aqui sobre isso.] acabou que eu re-decidi né? Relaçoes Internacionais, quase certeza. KINDA YES

Ual, acabou que no fim, eu consegui fazer muitas coisas né? Achei que não ia ter conseguido fazer nada hahahahaha. 2010 no geral, foi um ano muito bom pra mim. Não foi super perfeito como um 2008 da vida, mas não foi uma merda total como um 2009.. Não tivbe problemas no colegio, nemcom meus amigos, consegui viajar, fazer quase tudo que eu queria, comprei apartamento novo Vamos combinar, mudar de 2 quartos e uma sala para 4 quartos, sendo 2 deles só pra mim, e duas salas é um SENHOR AVANÇO.) e não tenho nada a reclamar dos homens no geral hahaha.
Só não podem resolver fuder meu ano assim, nos 45 min do segundo tempo e cagar no meu 2011 INTEIRO, né?
Aaaaaaaaaaaaai, POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR NÃAAAAO. =/

Nenhum comentário: