31 de dez de 2010

Sei que não

tem nada a ver, e que esse post tá meio fora de hora.
Mas vamos supor que vc tem alguma coisa com um cara. E aí ele te lerga por uma mulher mais bonita, mais legal, mais rica, efim, mais atraente. Vc pode até ficar chateada pq gostava dele, mas tem direito a reclamar, a ficar puta com ele por ter te trocado? Cçaro que não, ele escolheu o que era melhor pra ele.
Ainda não te convenci? Então tá. Vamof fingir entaõ que isso aconteceu foi com você. Você tem um cara e tem certeza que ama ele. Aí aparece um outro de bandeja na sua vida, cheio de amor pra dar, mais gato, mais atencioso, mais rico, mais tudo. Ele é tudo o que outro era e um pouco mais. E agora, vc ia pensar duas vezes antes de largar o antigo para ficar com o 2.0? Eu acho que não hein.
Pelo menos ele te trocou por uma mulher melhor. É uma coisa que faz sentido, pense assim, O pior é se ele tivesse te trocado por uma mais feia, pé no saco enfim, por uma pior que você! Isso sim é humilhação. Aí amiga, você me chama pra plantar o barraco pra cima dele que isso aí foi feitiço HAHAHAHAHAHAHHA

Nenhum comentário: