18 de dez de 2010

Ser mimada e dinheiro.

Mas a verdade é essa: eu adoro ser mimada. ODEIO esse preconceito conta 'filhinho de papai'. Fodas vey, se meu pai pode me dar tudo que eu quero sabe? Não é por isso que a pessoa não é humilde, ou que ela vai ser mal agradecida. Gente que se acha o máximo por trabalhar 12 hrs por dia e não conseguir subir na vida se comparado a quem sempre teve e provavelmente vai continuar tendo tudo na vida por ser 'filhinho de papai'. Fica aí morrendo enquanto eu aproveito o melhor da vida. (eu não to falando de não conseguir as coisas por mérito proprio. Merito proprio tambem é importante.) Não acho que ser mimada é uma coisa ruim, desde que tenha limite. Acho normal um pai querer dar tudo de melhor pros filhos, e eu tambem faria isso. Ser mimada te ensina a não recer 'não' como resposta. Não sei porque as pessoas veem isso como uma coisa ruim. Você está acostumado a conseguir tudo que quer, e não vai desistir. Vai fazer de tudo até conseguir o que quer, porque não aceita perder. E isso só vai fazer você querer mais e mais. Eu sou alguem que dá valor demais ao dinheiro. Conforto na vida pra mim é essencial e eu sei falar que se fosse rica, seria um pouco mais feliz, embora seja tudo um pacote completo. (afinal, não adianta ser dinheiro e não ter saúde, ou viver sozinho ou cheio de gente falsa ao redor). Eu acho que desde que eu tenha um apartamento bom para viver no futuro, para comer bem e viajar uma vez por ano, vai ser tudo ótimo. Por gostar dessas coisas, acabei crescendo um pouco virada mais pro meu umbigo, assumo, mas no fim, se dinheiro não traz felicidade, a falta dele menos ainda.

Nenhum comentário: