10 de dez de 2010

Um post sobre tudo que pensei nessas semanas.

Eu com as minha amigas sempre tivemos um jeito de resolver nossos problemas. Desde o cara até a roupa certa, fazemos uma lista de pros X contras.
Muita mulher junto ás vezes acaba sendo pior do que homem.. Vira um veneno terrivel, crueldade e risada além da conta.
 Quando a lista é comprarando um com outro então, iiih.
Mas eu me recuso a comprar dos dois, seria crueldade demais, acho que a balança ia quebrar.
Um tá anos luz na frente do outro, meu bem !
----------------
Incrivel como que affairs as vezes valem muito mais a pena do que um compromisso sério.
----------------
Ai gente, que bom que eu tiro minhas taras da Blair de GG (limusine, e agora, piano ! Imagina que luxo ! PIANO !), porque imagina se eu tirasse da Effy de Skins ! (Mesa da enfermaria do colégio, guarda roupa. hahahaha guarda roupa ! com roupa dentro !) Seria um FAIL TOTAL. HAIUSAHIUSAHUASUHUAS
----------------
Pra vocês verem, minha primeira semana de férias, e não pensei nada de util.Mente vazia....

Nenhum comentário: