26 de jan de 2011

Adrenalin Addiction.

Acho que quando crescer, eu vou ser daquelas pessoas viciadas em adrenalina. Sério. Eu só consigo estudar em recuperação, só consigo copiar dever com professor entrando da sala, quem me conhece sabe dos meus affairs proibidos hahaha. Eu não tinha ido em montanha russa até chegar, pela primeira vez na Disney, e fui na primeira montanha russa da minha vida.Especificamente, Dueling Dragons (comecei pelo leve né? hahaha). De verdade, foi a coisa mais mágica e elétrica do mundo. Da segunda vez que fui pra Disney, aceitei ir em todas na Front Row. Isso aí, o resto é pros fracos. xD Se eu disser que não foi tão forte quanto da primeira vez, vocês vão me chamar de metida? Porque eu acho que não foi. (tem aquilo né, que o hipotálamo vai tipo viciando nas emoções, e por isso as doses tem que ser maiores né?) Pois bem, eu aceito ir em QUALQUER montanha russa do mundo, na Front Row, sem o maior medo. Não tem coisa melhor do que esperar na fila as pernas ficando bambinha, entrar dentro do carrinho, tarava ele e pensar 'daqui naão tem volta', subir de olhos bem abertos, morrendo de medo e olhando pra baixo ouvindo aquele 'tec tec tec tec' do trem subindo, chegar lá em cima na queda, olhar pra baixo, por as mãos pro alto (não pode falta!) e gritar com toda a força que você tem (e até a que não tem) no mundo. Além disso de uns 3 meses pra cá, eu tbem tava querendo outra coisa. Pular de para quedas. Bunging Jump eu acho que nunca pularia, pq não gosto da sensação de queda livre (vey, me chama pra TODAS as montanhas russas mas NUNCA prum elevador. ODEIO ELEVADORES), mas pular de para quedas deve ser uma coisa hiper mágica. Se eu passar no vestibular esse ano prometo, eu pulo de para quedas. PROMETO. Então, aí tá o meu top 5 das mais mágicas montanhas russas.

- 5 Lugar - The Mummy (Universal's Island of Adventure)/ Rock'n'Roller Coaster (MGM Hollywood Studios)

Essas montanhas russas tão aqui por um motivo. Elas são no escuro, e são fodas. Revenge of the Mummy tem que ter obrigação de ser mais foda ainda, porque ela é a única montanha russa aqui que não tem loop, ela é bem demoradinha. Não vou estragar aqui o que ela faz ou deixa de fazer, mas você perde a total noção do que é verdade e do que não é. (Aliás, quanto a isso ela é tão foda quanto o simulador do Homem Aranha.) E a Rock'n'Roller Coaster, vai de 0 a 180 em deus sabe quantos pouco segundos, (consequentemente, ela é de propulsão) o carrinho é em formato de limusine, o percurso toca Aerosmith, cheia de sinais em neon. As duas são de carrinhos normais. 

- 4 Lugar - Dueling Dragons (Universal Studios) / Rock It (Universal's Island of Adventure)

Dueling Dragons é uma montanha russa de cadeira suspensa invertida, e foi a primeira montanha russa que fui, mas não lembro em qual dragão. Da primeira vez que fui não achei grandes coisa, e é uma das poucas montanhas russas em que se vc for na frente vai fazer uma MEGA diferença. O cenário foi reformado para fazer parte do parque do Harry Potter, e não podia ter ficado mais perfeito. É o seguinte, são duas pistas, a vermelha (que é a do Rabo Corneo Hungaro) e a azul, e ela é cheia de loops. As duas vivem encontrando, como se fosse dois dragões lutando mesmo. E tem a hora que vc acha q vai bater, que é dessa foto aí de baixo. Só 45 cm separam seus pézinhos dos pézinhos do seu coleguinha que tá no outro dragão. Empatada com ela, tem a Rock It. O legal dela é que a subida é literalmente 90 graus. Vc só vê o céu, aqueles circulozinhos dela e mais nada. A outra coisa legal é que ela é 'customizável'. Enquanto vc tá sentado, tem um minuto e meio pra escolher a sua música antes da atração começar. Elas devem mudar de tempos em tempos, mas eu recomendo Pump It, do Black Eyed Peas, vê se não é a trilha sonora perfeita pra uma montanha rusa.

- 3 Lugar - Kraken (Sea World)

Da primeira vez que eu fui, a Kraken teria pegado meu primeiro lugar, e ela é suspensa. A fila dela costuma ser bem grandinha (vamo combinar né, tirando as montanhas russas e os shows dos bichinhos, o Sea World é bem boring), e é muito gostoso sentir aquele montrinho crescendo dentro de você quanto mais vc chega perto da sua vez. É uma montanha russa realmente muito alta, e chegando lá em cima, vc vai olhar pra baixo e só vai conseguir ver uma coisa: um lago. Ela tambem tem um número bem respeitável de loops. Por ser tambem bem extensa, não achei uma foto legal. Acho que é a montanha russa mais demorada.


 
- 2 Lugar - Hulk (Universal Studios)

Da primeira vez que eu fui, a Hulk teria pegado o segundo lugar. É, com certeza, uma montanha russa bastante respeitável. Para começar pelo barulho MARAVILHOSO que ela faz, sou TARADA por esse barulho. Não vou estragar a surpresa, mas ela é de propulsão. Uma delícia de montanha russa, e você não sabe explicar exatamente o porquê disso, como é com as outras.

- 1 Lugar - Sheikra (Bush Gardens)

A Sheikra, a primeira vista, intimida QUALQUER UM, só com a informação 'ah, ela tem uma queda de 90 graus'. Quando você vê ela ao vivo, percebe que a situação é bem pior. A subida vai parecer ser a mais lenta do mundo. Cegando lá em cima ela ainda dá uma passeadinha e chega bem na quina e pára, te deixando olhar para o nada na sua frente (nem os trilhos em baixo do carirnho dá pra vc enchergar) e ela vai te deixar enlouquencendo assim e gritando como se fosse morrer por míseros 3 segundos (que lá em cima vão parecer ser no mínimo 30). Mas aí você pensa 'fácil, vou nos carrinhos de trás e não passo por isso. Se fudeu! Ela só tem 3 carrinhos baby. Da primeira vez, quase não fui nela. Fui no carrinho do meio, e fiquei frustrada, não achei grandes coisas, ela nem entraria no meu ranking.Da segunda, fui no da frente. LOUCURA TOTAL, HIPER INSANO. Fui 3 vezes seguidas.


Nenhum comentário: