16 de jan de 2011

Que porcaria.

Será que com um pouquinho mais de um ano, eu finalmente cansei do blog? Tem seculos que eu to afim de escrever, e to achando tudo porcaria. Ou talvez tá faltando um assunto certo...?

2 comentários:

o Humberto disse...

Tainá, o meu tá pra fazer 4 anos. Todo ano "tiro férias" até sem saber, por cerca de um mês. Tem períodos que não vem nada mesmo.

Eu acho que é fase. Vamos ver.

P.S.: Até andei pensando em parar o meu tb, mas sei lá, acho que já fugiu ao meu controle.

Tainá disse...

vc tá terminantemente proibido de parar seu blog. hahahah