16 de fev de 2011

The One.

É o tipo de coisa que eu sempre pensei, mas só quando fui conversar com um amigo meu esse fim de semana consegui colocar assim, em palavras. Ele é daqueles caras do tipo 'perfeitos', que fazem tudo o que as mulheres na teoria queriam. Que mandam flores toda semana, liga o tempo todo, carinhoso, não trai e tudo o mais, e estava reclamando que mesmo fazendo tudo certo, sempre se dá mal.'Ué, mas isso é claro. Eles são bons na teoria até que um finalmente apareça e faça você pensar 'Nossa, era só isso? BORING,  e dê um pé na bunda dele o mais rápido possivel.' 'Já sei então, vou ser um daqueles caras bem do mal, sair por aí e pegar todas.' 'Não adianta, não vai funcionar. Ela já tem uma ideia bem formada de vc, e vai saber que não é verdade. E não acho que seja esse o tipo de atitude que elas querem. Acho que elas se juntam com os caras errados pra tentar 'consertar' eles. E, se conseguirem, vai ser o máximo. Você vai pensar 'ele é todo errado e adora pegar as meninas, mas comigo é diferente.'
Da mesma forma, como elas querem ser difrentes das outras, acho que é isso que uma menina procura em um cara hoje em dia. Você tem que fazer ela manter o interesse, que se ela não estiver com você, quem vai estar perdendo é ela, um que mostre que ele é diferente dos outros, que ele faz a difrença, que ele vale a pena. Meu amigo resmungou 'Nossa Taty, mas isso é muito dificil, não tem como.' 'Vamos combinar, ser o cara perfeito é uma coisa muito fácil. Não é a toa que tem milhoes de caras perfeitos por aí no mundo, e eu só sei de uma coisa: estão na maioria, solteiros.'

2 comentários:

o Humberto disse...

Monte de caras perfeitos por aí?

:o

Tainá disse...

uhum, acredite ou não, sou amiga de vários deles. e várias aigas reclamam cmg 'Ai Tainá, hoje todo cara quer coisa séria!' Acho que os papeis tão meio invertidos.