8 de mar de 2011

2008 - sessão nostalgia

Ai gente, tava arrumando uns arquivos aqui no pc, escolhendo umas fotos pra revelar... nossa, me bateu um nostalgia muito sem noção aqui, especificamente de 2008 (melhor ano do mundo. Sempre gostei de mais do numero 8, será que tem alguma coisa a ver? Acho que é um número perfeito, simetricamente e matematicamente...). Vou até deixar minha viagem longe da minha lista nostalgica pq aí ia ser ainda muito mais sacaganem.

Lembro das festas de 15, que a gente passava uma hora antes arrumando, pra chegar na festa e se acabar na pista de 10 ás 3, parando só pra beber de levinho e respirar, chegar destruida em casa e ainda ter que tomar banho pra ir dormir. Gente, se inventaram uma coisa pras pessoas sumirem do mundo, é a tal de pista. No meio daquele tanto de gente, das luzes e da música alta tudo some e nada mais importa. Você vai dançar até cansar. Até beijar em pista é diferente, o que me leva a outro tópico super importante de 2008, boate do Mulan. Hahahaha, ótimos tempos naquela boate, que só podia entrar maior de 16 (uaaau!) e eu, Iara e Lorene ficávamos uns 40 minutos convencendo o segurança a entrar... a gente pagava uns 30 reais no Mulan e se bebia uma coca ainda era muito hahaha, sem contar as risadas sem noção. Lemro de gente sendo expulsa daquela boate, de gente sendo jogava de um canto pro outro naquela boate, lembro de gente incentivando a gente a subir naquele palquinho e descer até o chão (tem alguma coisa BEM ERRADA NISSO AÍ! ), lembro de muitos ai papais naquela boate (HAHAHAHA), lembro que toda vez que a gente ia tocava 'pode me chamar de rei', lembro de alguns poucos e chatos conflitos tambem... me dá uma saudade do pessoal do AF que não vejo mais (minto. sinto falta só de 3). Nossa, uma diferença de um ano e meio transformou o AF de 'bom' para péssimo. Porque vamos combinar, no Anime nunca teve realmente alguma coisa pra fazer. Mas era o único momento q a gente tinha pra rever todo mundo do anime sem desculpas, sem ninguem faltar. A gente passava metade do anime tirando fotos (Sexy no Jutsu nos diga. a gente parava e ficava 200 minutos tirando foto, com o biquinho doendo hahaha) e procurando os outros e rachando de tudo, e a outra metade cansado comprando e conversando. Sem contar os fins de anime, que sempre eram ótimos, que a gente fomava uma roda pra brincar de alguma coisa ou ia jogar verdade ou conseguencia (jesus toma conta, quantos 'ai papais' eu ouvi), as discussões sobre quem é mais pervertido, fazer questão de ir cumprimentar certas pessoas com toda falsidade e nenhuma vergonha na cara. Hoje em dia o anime é tão apertado que não tem como você andar, vc encontrar com seus amigos, como vc arrumar um lugar sossegado pra ficar com alguem ou só curtir. Mas como não dá pra encontrar todo mundo de novo, fora umas coisas sem graça aí que contribuiram pra ir afastando, as coisas só vão mudando. Hoje nem curto tanto ir nos animes mais, tem gente que mudou de cidade, gente que eu to sempre tentando encontrar (e só de vez em quando consigo), gente que reapareceu bem melhor depois de um tempo, gente com quem eu converso de vez em quando ainda no msn, e gente que eu nunca mais quero ver na minha vida e gente que passou a me odiar.
Nem animaria voltar a ir nos animes como ia antes, reencontrar todo mundo como antes, mas que dá saudade, isso dá.

2 comentários:

IaraCarvalho disse...

Aaaaaii papai ! AHUAHUAHUAHUAHU
"Ahhhh SAFADENHÁÁÁH" <3

Tainá disse...

AAAAAAIIIII PAAAAPAAAAIII <3