10 de mar de 2011

Porque eu odeio dissertações.

Não sei se vocês sabem, mas o proprósito de uma dissertação não é mostrar o tanto que você sabe de um assunto, ou realmente desenvolvê-lo. E é por isso que eu ODEIO dissertações.
Um exemplo? Lindo, ótimo. Cirurgia plástica, por exemplo.
Tem tantos assuntos, tanta coisa interessante pra falar sobre cirurgia plástica, e colocar isso em apenas 40 linhas (ainda mais com minha letra arial 52) é tipo, IMPOSSIVEL.
Mas EU NÃO CONSIGO VEEY ! Minha mente começa a super viajar em zilhoes de coisas criativas que eu queria falar, ou exemplos que eu quero dar, e as linhas vão acabando, e eu vou emendando um assunto no outro sem realmente desenvolvê-los... RESULTADO: UMA BOSTA !!!
OBS Tainá: em uma dissertação, só escreva o ÓBVIO, o que TODO MUNDO ESCREVERIA, ele não tão nem um pouco interessados em saber o que você realmente pensa sobre o assunto.
(mas eu NÃO CONSIGO VEY, minha mente é livre e criativa demais pra escrever uma coisa tão limitada como uma dissetação. ¬¬''' AI QUE ODIO. Que que eu posso fazer? NADA, ESCREVA O ÓBVIO)

Nenhum comentário: