4 de abr de 2011

#100factsaboutme

#1 - to fazendo isso aqui e não no twitter pras pessoas não acharem que sou egoísta
#2 - minha mãe é loira natural !
#3 - minhas cores favoritas são as indefinidas. Tipo o próprio verde água, que não é verde nem azul
#4 - adoro dançar funk em festas
#5 - eu acho andar de ônibus humilhante. Não é divismo meu não. Depois eu faço um post sério sobre isso
#6 - acho isso de 'ai, mas é sua primeira vez no sexo' um discurso, na maioria das vezes, hipócrita.
#7 - tenho uma atitude bem 'fodas' pra maioria das coisas na vida
#8 - Sempre ponho eu mesma e minhas vontades acima de qualquer outra coisa na vida
#9 - tenho mais orgulho da pátria americana do que da minha própria pátria
#10 - ao mesmo tempo, acho isso de 'orgulho a pátria' pura alienação (um dia faço um post sobre isso tambem)
#11 - só me apaixonei uma vez na vida
#12 - se fosse depender deu gostar de alguem pra beijar, ia ser bv até hoje
#13 - amizade e familia são os bens mais preciosos que alguem pode ter
#14 - ADORO dinheiro. sério. me acho muito materialista. não falo mais sobre isso porque acho que muitas pessoas iam se decepcionar comigo, incluindo meus pais
#15 - acho que QUALQUER coisa na vida pode ser substituído
#16 - se eu casar e separar, acho que não caso mais
#17 - adoro tudo o que tenha a ver com legado ou tradição
#18 - controlo tudo ao meu redor. ou pelo menos tento, e quase sempre consigo.
#19 - quando não consigo, fico frustrada e me vingo.
#20 - NUNCA trairia uma amizade.
#21 - não tenho um pingo de pressa pra namorar
#22 - glamurizo minha vida na cabeça o tempo todo. é automático.
#23 - só sacaneei mesmo uma pessoa minha vida toda, e sinto saudade da amizade dela.
#24 - timidez É DEFEITO. e dos piores.
#25 - acho essas bobagens do naipe de 'amor a primeira vista' a coisa mais sem noção do mundo
#26 - não curto essas coisas pra mim de 'casalzinho feliz' em publico não.
#27 - mas com os outros, claro, não me importo.
#28 - minhas ações são baseadas nas atitudes das mihas personagens favoritas. Resumindo, o 'fuck it, lets do it, no regrets' da Effy. O 'ela era mimada, mas não preguiçosa. Sabia que poderia ter tudo o que quisesses e por isso, nunca  parava de tentar' da Blair, e o 'girl, put yourself together' da Michelle.
#29 - rir. RIR RIR RIR.
#30 - Gosto do intenso. Tudo o que envolva emoçoes fortes e adrenalina.
#31 - Acho que eu devia ser uma filha melhor. Se eu fosse minha mãe, coitada de mim.
#32 - sempre que não tenho segundas intenções, odeio chorar.
#33 - adoro gente complexa, personagens complexas, histórias complexas. Seria legal fazer alguma coisa relacionada a piscologia só para poder trabalhar melhor um lado assim nas personagens
#34 - adoro salmão com alcaparras, palmito, e biscoito de chocolate trakinas
#35 - im a bitch when i wanna be
#36 - sei que não existe isso, mas a sintese do cara perfeito seria o Chuck Bass. (UAU QUE NOVIDADE !) se me aparecesse um desse, poderia viver com ele a vida toda, sem me cansar
#37 - meus pais tem 29 anos de casados, e eu mó me orgulho disso.
#38 - acho que eu devia ter mais paciencia
#39 - acho que devia ter menos espirito de liberdade hahaha
#40 - sei manipular meus pais (leia-se: meu pai)
#41 - meu pai deve achar que eu sou bv, enquanto minha mãe tá sempre desconfiada de tudo hahaha
#42 - muito dificil eu ter vergonha de falar das coisas
#43 - quero rodar o mundo todo
#44 - acho a YMCA uma das coisas mais lindas já inventadas.
#45 - acho que não existe esse trem de 'mulheres para casar' (depois faço um post sobre isso tambem)
#50 - tenho medo de duas coisas nessa vida: não ter dinheiro nenhum, e solidão.
#51 - até os 9 anos de idade eu era muito tosca hahahah
#52 - com sono eu fico igualzinho como se eu tivesse bebada
#53 - nunca fui infeliz
#54 - sempre adorei o numero 8, e não sei por que. Acho que é porque ele é perfeito, simetrico em todos os sentidos, e pá. O melhor ano da minha vida até hoje (como se fosse grandes coisa ne´) foi 2008.
#55 - minha lingirie em pelo menos 85% do tempo é da playboy.
#56 - apesar de ter gente que acho que guarda mágoa e não gosta tanto do meu carater, eu ahco que não tenho inimigos.
#57 - acho que algumas pessoas tem inveja de algumas das minhas amizades, embora eu não saiba indentificar exatamente quem
#58 - roo unha desde que me entendo por gente, e tem 4 anos que to tentando parar, embora o maximo que eu consegui ficar até hoje foi 3 meses.
#59 - adoro mexirica e lichia.
#60 - o lugar mais magico do mundo é a disney
#61 - CRISE é a pior coisa que já inventaram. é arrependimento instantaneo hahahaha.
#62 - adoro ficar a toa.
#63 - nada no mundo tem um gosto melhor do que ser magra.
#64 - odeio meus peitinhos e vou por silicone o mais rapido possivel hahaha
#65 - adoro festa, mas odeio fazer social
#66 - embora adore estar com um monte de gente, nada no mundo é igual estar sozinha. dá uma paz danada.
#67 - adoro olhares. acho que gestos, vontades, dizem muito mais do que palavras
#68 - melhor bebida do mundo é martini
#69 - UI, 69. TEM QUE SER UMA SAFADINHA ESSA. sou TARADA POR MAXILARES E OMBROS *-----------*
#70 - não ia gostar de ganhar flores nem bicinhos de pelucia nem fudendo, acho inutil e brega hahahha
#71 - Aquelas áreas pesqueiras da Grécia é para onde eu mais quero ir na vida. E fazer um cruzeiro pelo Caribe tambem
#72 - Já fui feminista. Hoje em dia, acho bobagem
#73 - eu acho o tipo 'caras bem parecidos, se não gêmeos, magrinhos com 15 a 18 anos e tendencias homo' uma coisa muito thcuca #prontofalei
#74 - ODEIO ficar entediada.
#75 - se tivesse a opção de ser princesa, seria uma rainha
#76 - se tivesse a opção de ter um principe, teria um vilão.
#77 - ODEIO gente que paga
#78 - se eu morasee nos eua ia ser uma baleia.
#79 - Sou LEONINA DE CORPO, ALMA ESPIRITO E PRINCIPLAMENTE ORGULHO.
#80 - Sou teimosa, inconstantes orgulhosa, e adoro isso. não podia ter defeitos melhores.
#81 - Minha cabeça sempre tem um bolha, em que eu começo em pensar só nas coisas minhas do nada.
#82 - e por isso, as pessoas acham que eu sou louca. Quando faço uma pergunta 'random' que não tem nada a vez com o assunto da roda. Mas que para mim faz o maior sentido do mundo perguntar ou comentar algo diferente, pq estava pensando nisso.
#83 - e principalmente por rir sozinha, ou começar a interpretar e falar sozinha no meio da rua.
#84 - aliás, sempre falo sozinha. Falo com objetos tambem
#85 - eu não costumo ter boa concentração, pq me entedio fácil
#86 - a não ser que o assunto seja livros. consigo ficar em uma sala, com todo mudno gritando e falando, que concentro no meu livro sem um pingo de dificuldade.
#87 - sempre grito com quem me acorda de manhã
#88 - adoro conversar. não consigo copiar matéria sem conversar.
#89 - Odeio formulas. cheguei no terceiro ano só sabendo uma formula de cor (báskara)
#90 - sempre que o tédio instaura, eu coloco o assunto SEXO na roda. fácil.
#91 - eu só tenho paciencia para ouvir quem me ouve tambem
#92 - eu não sabeira bater. nem apanhar. acho que eu ia gritar socorro e sair correndo
#93 - muito raro eu brigar com alguem. só se não der mais mesmo.
#94 - entre as mulheres mais bonitas do mundo eu coloco Penelope Cruz, Anne Heathaway, e Dani Suzuki.
#95 - nunca fui em micareta.
#96 - as pessoas sempre tem que gostar mais de mim do que eu delas
#97 - meu ipod sempre me separar do resto do mundo.
#98 - eu minto bem.
#99 - eu sempre falo olhando nos olhos das pessoas.
#100 - Todo mundo fala consegue me imaginar falando tudo que eu escrevo.

3 comentários:

o Humberto disse...

Ê, Tainá...
Você vai ser a adulta mais bem resolvida de que se terá notícia, impressionante.

Me identifiquei em alguns aí, principalmente o de lembrar bobagem e rir sozinho. :P

Beijo!

xico Arantez disse...

AS VEZES ME PERGUNTO SE VC É HUMANA DE VERDADE. MAIÓ ESTRANHA VC, AGORA QUERO QUE VC FALE SOBRE MASTURBAÇÃO NO SEU BLOG, OK?

Tainá disse...

GENTE, QUE PEDIDO POLEMICO. não sei o que é isso hahaha