12 de abr de 2011

MESMO?

'...Aí tava a gente mó feliz assim, rolando na grama e tudo... TUDO LINDS, aí ele chegou assim, pdiu preu fechar os olhos e falou no meu ouvido 'would you go to the prom with me?' AAAAAIII GEEENTE, aí eu dei aquele suspiro de supresa tipo 'ah'!'

....' tá, e aí vc sairam um rodando o outro e cairam em cima de um campo de girassol.'

HAHAHAHAHA.
 gente, eu sempre fui homem da relação e não tenho problema com isso, mas.....
mesmo?
assim, mesmo mesmo?

2 comentários:

xico Arantez disse...

EU EINH? QUE MACHO QUE VC É!!

Tainá disse...

Vc é a pessoa numero 4847845164987 que me fala isso.