22 de mai de 2011

OLHA O RECALQUE

Situação número 1 - Assunto: Homem que não presta.
-Nossa gente, todos meus amigos prestam. Sério.
-*fica me cutucando pra eu olhar pra ela* Ou. Vai por mim. Seus amigos não são assim. Eles só ficam assim na sua frente, um dia vc vai ver, eles não prestam.

Situação número 2 - Um namorado de uma amiga minha fez tatuagem com a inicial dela.
-Nossa, você deve gostar muito dela.
-Você sabe que dá pra apagar se um dia você terminarem né?

Situação número 3 - Assunto: Amizades
-Nossa, eu não consigo sem melhora amigo de uma pessoa hoje e amanha de novo. Todos meus amigos são tipo, desde sempre.
-Olha pra mim. Sério, confia em mim. Eu sei do que eu to falando: Não confia neles. To falando serio com você. Nããaaaooo confia porque amigo assim nao presta... Já passei por situação assim.

---------
Caraaaaalho vey, COMO PODE?Uma pessoa soltar 3 dessas em menos de uma semana?????
Se eu não pudesse confiar nos meus amigos de milhoes de anos, vou confiar em quem? Nela que conheci agora e ainda me solta umas dessas? PQP!!!!
A pessoa abre a boca e só joga derrota pra cima de vc, ainda por cimacom todo aquele ar de superiordade como quem diz 'Tadinha, tão ingenua, rs, sabe nada da vida, vai apanhar"
Eu sei MUITO BEM os três nomes que a gente dá pra esse tipo de pessoa. Mas não vou por aqui, porque nunca sei quem lê esse blog né? (Vamos combinar, não que precisasse de por né? Vocês sabem muito bem que tipo de gente é essa.)

Nenhum comentário: