15 de mai de 2011

Tumblr

ou seria tumbrl? Nunca sei qual o certo.
Então, desde um tempo eu tava pensando em fazer um pra mim, mas já desisti da ideia. 90% das coisas que eu escreveria lá seriam impublicáveis por causa de que uma única pessoa não poderia lê-los. Além daquela coisa de Tumblr ser coisa de /forever alone/recalcada/corna mansa/baixa auto-estima. E eu não ia ter paciencia de postar lá sempre, já que até a caixinha tá com umas teias de aranha ahahaha.
Então vcs vão continuar a ter só a [PODER]Tainá[/PODER] mesmo (leia-se: tainá com tags de poder.)
E minhas ideias sempre vêm antes de dormir, quando eu não tenho onde anotar. e de manhã posso até tentar lembrar, mas não tem a mesma qualidade que o pensamento espontaneo. 
E vamos combinar, as garotas tem que ter sempre seus segredos, e nao contá-los para ninguem ;D

2 comentários:

o Humberto disse...

Explica pro seu amigo tecnologicamente retarda, qual é a diferença de um tumblr pra um blog?

Tainá disse...

apesar de tambem seu blog, acho que a diferença é o propósito Humberto. Vc vê blogs sobre qualquer tipo de assunto, enquanto Tumblr sempre é de assuntos mais pessoais