7 de jun de 2011

Neko Desu.

Geeente, quero um gato, WHATNOW? A verdade é que curto gatos um milhão de vezes mis que cachorro pela personalidade. Eles são independentes, e apesar de gostarem de carinho, não se apegam nem são grudentos. Apesar de discordar no fundo acho que são sim um pouquinho (pouquinho vai) interesseiros, assim como eu sei que tambem sou (vá lá, uem não é?). Mas tem ujm motivo especial para eu gostar mais de gatos do que de cães: orgulho. Quanto a orgulho, eu acho o cachorro um animal bem desprezível (hahahahahha) . Qual é gente, você chuta o bicho, faz 6467687 mil sacanagens com ele, e é só chamar que ele volta com aquele sorriso retardado abanando o rabo, oferecendo pra ser chutado de novo. Quando eu faria esse tipo de coisa? NUNCA (mas nunca chutaria o pobre do bichinho tambem, vale lembrar). Já gato, se vc meche uma vez com ele, ele não esquece e nunca mais olha na sua cara.
Chega de enrolar, vamos ás opções.
Opção 1 ia ser bem tipo o Cat (de Bonequinha de Luxo *--*) ia ser uma fêmea e chamar Minky (a gatinha-até-onde-me-lembro-persa da Blair chamava Kitty Minky. Sendo Minky era por causa do pêlo dela.)


Opção 2 ia ser um gato todo preto básico, macho, e chamar Ozzy sem nenhum motivo de escolha especial, simplesmente porque é super descolado HAHAHAHA.

WHATNOW? NÃO SEI ESCOLHER i.i

5 comentários:

Larissa disse...

Prefiro uma gatinha clarinha, já que é gato que seja pelo menos fofa! e ameeeei o nome Minky, é muito gracinha. *-*

P.S.: imitona, meu post de hoje ia ser sobre os meus..

o Humberto disse...

Nossa Tainá, vai fundo, vc vai adorar! E olha,vai aprender que gato não é interesseiro não. Enfim.

Eu sugiro um bom vira-latas, dá menos trabalho. Mas persa e siamês tb são ótimos companheiros.

Só uma dica: o gato vai ficando com a personalidade do dono, logo... ;)

Me conta depois. bjo!

orvalina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orvalina disse...

Gatos são do mal.
Dá pra ver o "m" de "maldade" em suas testas, pq eles pretendem dominar o mundo em 2012.

(conspiração da internet)

Larissa disse...

OBS: não achei o "m" de maldade em lugar nenhum! Coisas da Orvalina ^^