25 de jun de 2011

Oh fuck.

Sabe o que é uma merda?
Sentir falta das amizades que os outros fizeram afastar de você. Fico muito puta! 4 nomes me vem na cabeça, sem nem parar pra pensar.
Sabe, nojo de gente assim. Que não sabe vir e conversar francamente comigo, que se deixa influenciar pelos outros, que deixa as diferenças de personalidades criarem barreiras. Até porque eu nunca me dei muito bem com gente parecida comigo.Mas tenho nojo de quem subestima a amizade, que coloca uma lente falsa pra querer mostrar as coisas como elas não são. Resumindo, é gente covarde e sem personalidade, né? Não sei se queria gente com essas caracteristicas no meio dos meus amigos. Ai, quanta decepção.  
Os motivos: ciúmes, inveja e 'não me achar uma boa influencia'
Ai, do what you want, seus influenciaveizinhos de porcaria, eu não vou mudar. =)
mesmo que eu tenha saudade de vocês =)

Nenhum comentário: