10 de set de 2011

as pessoas ainda INSISTEM !

É por esse tipo de coisa que eu não discuto minha paixão e paga-pauzisse sobre os EUA com ninguem que nunca foi lá. So quem foi sabe ver que lá TUDO FUNCIONA !  é o tipo de lugar que você olha e fala 'é esse tipo de vida que eu quero para mim.
Principalmente a cidade para qual eu fui. É minúscula, calma, mas não por isso é uma roça. A infra-estrutura é absurda. O estádio de baseball tinha capacidade para mais pessoas do que o numero de habitantes da cidade.


Casinha classe média-alta


Paisagismo no centro da cidade (pode nadar)


Downtown: limpo e ambientado com música ao vivo.

Vale lembrar que é uma cidade pequena, não um super centro turístico. O Brasil é ruim de viver? Não. Tá crescendo? Tá. Mas ainda falta muito pra chegar nisso daí. E tem gente que ainda teima falando que preferiria viver no Brasil. É o mesmo que perguntar a pessoa se ela prefere viver na Pedreira ou no Belvedere.

Nenhum comentário: